JENNA
Estava jogando vídeo game no meu quarto, enquanto Emma estava deitada com a cabeça no meu colo.
Depois que assumimos o namoro ela não desgruda mais, não que eu esteja reclamando, só não estou tão acostumada com isso.
Sempre fui na minha sem receber tanta atenção, carinho, ou afeto. Sempre afastei minha mãe nesse sentido, mas é meio impossível afastar a Emma.
Eu gosto dela, e me sinto incrivelmente feliz com ela assim pertinho de mim.
- Amooor, me da atenção. - Emma disse manhosa e eu arregalei os olhos.
Não sou acostumada com alguém me chamando de amor.
- Me desculpe, estava distraída com o jogo.
Dei pausa no meu jogo, e me abaixei para beijar ela.
- Tive uma ideia. - Ela se levantou e fixou o olhar em mim. - Vou jogar com você.
- Emma, você não é acostumada a jogar futebol...
- Eu jogo sim. Não subestime sua namorada. - Ela deu um tapinha no meu ombro. - A cada partida quem perder, tira uma peça de roupa. Que tal?
Neguei rapidamente.
- Você não sabe jogar, Emma. - Repeti.
- Para de medo, vamos lá.
Respirei fundo e acabei aceitando.
Eu escolhi o Real Madrid e ela escolheu o Barcelona.
Começamos a primeira partida, e ela realmente sabe jogar, mas não tanto quando eu. E como eu esperava, Emma acabou perdendo a primeira partida.
- Essa é só a primeira partida, baby. - Emma disse tirando o moletom, mas continuava com uma blusa preta larga.
Jogamos mais três partidas. Emma perdeu duas, e acabou tirando as meias e a blusa. Eu tive que tirar minha blusa, já que não estava de moletom e muito menos de meias.
Emma secava descaradamente meu corpo, mas não posso julga-la, eu também estou fazendo isso.
- Que coisa chata, perdi de novo. - Emma reclama, pois perdeu a 5 partida.
- Eu disse que você não sabia jogar, Emma. - Avisei.
Ela ficou de pé na minha cama e começou a tirar a calça de moletom, deixando a mostra sua perfeita langerie preta e rendada.
Engoli seco, sem saber como reagir. Essa não é uma cena que eu vejo todo dia.
- Não quero mais jogar.
Emma resmungou e se sentou lentamente no meu colo.
Esqueci completamente como se respira.
-E-eu... você quer fazer o que? - Tentei não parecer uma idiota.
- Namorar. - Disse com segurança enquanto arranhava de leve meu pescoço. - Agora você tem que me dar atenção.
- Eu não sei o que fazer, Emma. - Respondi respirando pesado ainda olhando o corpo dela. - Eu disse que era melhor ir devagar, eu sou lerda, nunca fiz essas coisas...
Comecei a falar, eu realmente estou nervosa. É tudo muito novo.
- Relaxa, amor. - Ela me deu um selinho. - Não vamos fazer nada demais, só namorar um pouquinho. Pode deixar que eu te guio.
Emma pegou minhas mãos e colocou na cintura dela. No automático apertei aquele local, aquilo me fez arrepiar completamente.
Minha namorada beijou meu pescoço, mordeu de uma forma suave, eu estremeci e abracei ela, sentindo a pele aquecida.
Emma me olhou, acabei não resistindo e beijei , minha boca necessitava da boca dela.
Minha língua circulou a da minha namorada, levei uma das minhas mãos até os lindos fios de cabelo, e a outra mão ficou segurando a cintura nua dela.
Parece que a temperatura do quarto aumentou.
- Filha, cheguei... - Minha mãe abriu a porta do quarto e eu me assustei tirando a Emma de cima de mim. - Ôh meu Deus, me perdoem.
- Natalie...
- Não Emma, me desculpem. Não deveria ter entrado sem bater. - Minha mãe saiu do quarto rapidamente.
Esse foi o momento mais constrangedor de toda minha vida.
- Amor, você está muito vermelha. - Emma encostou a mão na minha testa. - Você está bem?
- Minha mãe viu a gente. - Falei morrendo de vergonha. - Ela vai pensar que a gente tava fazendo... coisas!
- A gente só estava se beijando, se acalma. - Emma beijou meu rosto tentando me acalmar.
- Nos beijando sem roupa. - Respondi sem acreditar.
- Nós estamos com roupas, quer dizer, com algumas peças de roupa. - Ela deu uma risadinha.
- Você não está com vergonha? - Perguntei incrédula.
- Não queria que ela tivesse visto, mas aconteceu, é a vida.
- Meu Deus. - Respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
Fiksi PenggemarJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...