JENNA
Depois que a Emma foi embora, fiquei praticamente o resto da tarde no meu quarto, não sai para nada, exceto agora.
Hunter se convidou para dormir na minha casa, e pior que eu até gosto quando ele fica aqui.
Assim que me sento no sofá minha mãe desce as escadas, e eu abri a boca assim que vi como ela estava.
- Mãe, para onde a senhora vai vestida assim? - Perguntei ainda sem acreditar.
Ela está com um vestido preto brilhoso, longo e um pouco colado no corpo, vale ressaltar o salto alto e o cabelo lindíssimo.
- Vou dar uma volta por aí.
Olhei meio desconfiada para ela.
- Por aí não tem nome?
- Acho que você não deveria me cobrar explicações, já que eu não te cobrei nada sobre aquela cena mais cedo no seu quarto.
Fiquei vermelha automaticamente. Eu sabia que ela não ia esquecer aquela cena com a Emma.
- Não estou cobrando, é só uma pergunta. - Respondi. - Eu me preocupo.
- Fui convidada para ir ao teatro, e você sabe que eu adoro.
- Quem convidou?
- Virou detetive? - Minha mãe perguntou soltando uma risada. - Gostava mais quando você ficava enfuranada no quarto estudando sem ficar me pedindo explicações.
- Não vai mesmo dizer?
- Sua amiga, joy. - Eu me levantei imediatamente.
- Não estou acreditando nisso. - Resmunguei.
- Viu, por isso não quis dizer nada. - Minha mãe disse olhando alguma coisa dentro da pequena bolsa da Gucci. - Tenho certeza que foi um convite sem segundas intenções.
- Mãe, qual é...
- Eu vou, Jenna Ortega. - Ela respondeu firme. - Sabe quanto tempo não saio para me distrair? Sem contar que já tinha bastante tempo que ninguém me chamava para ir ao teatro.
Quando eu ia rebater, ouvi a buzina do carro da Joy, eu reconheceria aquela buzina até na China.
- Tchau, bebê. - Ela me deu um beijo na bochecha. - Deixei comida pra você e para o Hunter no microondas.
Suspirei não querendo acreditar que ela realmente sairia para um encontro com minha amiga.
- Ta bom, obrigada.... e se divirta!
- Obrigada, meu amor.
Realmente quero acreditar que essa ida ao teatro seja só um convite formal sem segundas intenções.
- Caralho, a tia Natalie está muito gata. - Hunter praticamente gritou entrando dentro da minha casa. - Vi ela entrando no carro da Joy... O que eu perdi?
- Sua amiga está chavecando minha mãe. - Falei meio emburrada.
- A Emma passou a tarde toda aqui e mesmo assim você está nesse mau humor todo.
- Ah me deixa.
Me lembrei que minha namorada estava agindo de maneira estranha antes de ir para casa.
- Você aprontou e não percebeu né? - Hunter perguntou e eu olhei para ele sem entender. - Emma me mandou mensagem mais cedo, estava muito brava.
- Eu não me lembro de ter feito nada.
- É isso mesmo.
Fiz uma cara ainda mais confusa.
- Eu não entendi, Hunter.
- Ela arrumou o cabelo e as unhas, você nem reparou.
- Eu não prestei atenção nisso.
- Nem na Langerie nova?
- Como você sabe que ela comprou uma langerie nova?
- Porque ela me ligou perguntando qual era a sua cor favorita. Emma queria te fazer uma surpresa mais ousada.
- Eu nem sabia que a langerie era nova, não percebo essas coisas.
- Você não reparou na sua namorada, isso é estranho.
- Eu não tenho culpa, não sabia que ela estava brava. - Me defendi. - Como eu ia saber, se ela não falou?
- Vocês namoram, Jenna. Se você aceitou o pedido é porque reconhece pelo menos um pouco sua namorada.
- Mas... mas...
- Sem mais, eu sei que você é lerda, mas tenta prestar mais atenção nela.
- Ela só quer ficar grudada o tempo todo. Eu não sou romântica, não consigo demonstrar tanto.
- Se vira, gata.
Eai seus viadin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
FanficJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...