33

3.6K 468 93
                                    

MESES DEPOIS...

EMMA

Primeiro ano da faculdade concluído, agora são só mais três, triste, pensando por esse lado.
Estamos de férias, nossos pais resolveram passar alguns dias conosco.

E nossos amigos, Joy e Moosa também vieram passar as férias com a gente.

Nossos pais alugaram um apartamento e nossos amigos ficaram hospedados em nossa casa.

Meu relacionamento com a Jenna está melhor impossível, ela é minha metade, não tenho dúvidas que é o amor da minha vida. Claro que as vezes rola uma discussão boba, mas é normal em qualquer relacionamento.

Hunter e Naomi preferiram morar juntos no Ap dela. Sim, nosso melhor amigo nos trocou pela Naomi.
Diz ele que foi para dar mais privacidade para mim e para Jenna. Mas na real é que ele vive na farra com a Naomi e é bem mais fácil pra ele morar com ela.

Mas nem é estranho, levando em consideração que nos vemos todos os dias.

- Emma, para de se mexer. - Jenna pediu sonolenta, mas me abraçou mais.

- Já está na hora de acordar, daqui a pouco nossos pais chegam. E o Moosa e a Joy já devem ter acordado. - Fiz um carinho no cabelo dela.

- Me da um chá pra animar?! - Jenna falou com a voz abafada.

Dei um tapa no braço dela, e a olhei incrédula.

- Cria vergonha, Jenna Ortega. - Jenna me encarou e sorriu sem jeito. - Desde quando virou essa pervertida?

- Você que me ensinou. - Jenna respondeu e eu dei outro tapa no braço dela.

- Eu não vou te falar nada. - Sai do abraço dela e levantei da cama.

- Você fica gostosa com esses shortinhos de dormir.

- O que deu em você?

- Você deu pra mim... ontem!

- Eu vou para o banheiro tomar banho e me arrumar, e você fique ai, sua safada.

Jenna sorriu e eu fui para o banheiro.

Tirei minha roupa, me olhei no espelho e comecei a escovar os dentes. Continuei me olhando no espelho, meu corpo é lindo. Não pra não me admirar, eu sou linda.

Sorri com a minha auto-estima e enxaguei a boca.

Levei um susto quando vi o reflexo da Jenna atrás de mim.

- Que susto, amor... - Coloquei a mão no peito.

- Você é muito gostosa, meu Deus. - Jenna agarrou minha cintura e encostou nossos corpos. - Difícil resistir com você pelada assim.

- Você está saliente hoje, não vai rolar nada.

Me soltei dela e fui tomar banho.
Vi pelo vidro Jenna escovando os dentes e em seguida tirou a roupa e veio até mim.

Jenna puxou minha cintura novamente e beijou meu pescoço. Fechei meus olhos tentando resistir.

- Não vai rolar, já te disse...

- Por que? - Ela me encarou fazendo uma carinha triste.

- Não adianta fazer bico, não vai rolar. Daqui a pouco nossos pais vão chegar.

- Mas vai ser rápido...

- Não senhora. Se comporte e me deixe tomar banho em paz, ou eu te expulso do banheiro.

- Você é malvada. Depois fica querendo me agarrar, e eu não vou aceitar.

- Você vai sim, e vai caladinha. Porque quem manda sou eu.

- Droga, você tem razão. - Jenna concordou comigo e eu sorri.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora