05

5.3K 674 141
                                    

JENNA


Passaram algumas semanas após aquela pequena festa em minha casa. Como esperado, tiramos nota máxima no trabalho.

O grupo está mais próximo agora, Hunter disse que temos que cultivar amizades, e eu achei que só dava para cultivar plantas.

Na noite daquela resenha, como diz os jovens, eu subi para o quarto pra jogar vídeo game e deixei o pessoal curtindo.
Minha surpresa foi a Emma ter aparecido lá só de biquíni dizendo que iria ficar jogando comigo, para mim não ficar sozinha.

Tentei negar algumas vezes, mas ela é bem irredutível e sabe como me convencer. Confesso que algo nela me chama atenção, e me da raiva, não posso desviar a atenção das minhas coisas.

Emma vem ficando cada vez mais próxima de mim, e não sei o que fazer.

- Vamos assistir um filme após a aula? - Emma fala atrás de mim, bem perto do meu ouvido.

Claro, eu levei um susto e ainda me arrepei toda.

- Tenho que estudar quando chegar em casa. - Falei baixo.

O professor último professor do dia ainda não tinha chegado, estava atrasado como sempre.

- Mas você sempre nega, por favor, só hoje. - Me virei para trás e percebi que ela fez uma carinha muito fofa.

Como negar algo para ela, ainda mais quando usa essa carinha para me convencer de tudo?

- Tudo bem, pode ser na minha casa?

- Sim, vamos depois que a aula acabar. Ontem a noite sua mãe me ligou e me convidou para o almoço hoje. - Arregalei os olhos.

- Como minha mãe tem seu número, e por que te chamou para almoçar ?

- Bem, aparentemente ela gostou de mim. - Emma deu um sorrisinho. - Eu passei meu número pra ela aquele dia do trabalho.

- Ahn...

- Ela disse que eu poderia ser uma nora perfeita...

Fiquei vermelha instantaneamente. Minha mãe não poderia ter dito isso, tenho certeza que foi o Hunter que colocou isso na cabeça dela.

- Minha mãe as vezes não sabe o que fala. - Tentei não gaguejar.

Eu nem ao menos sabia se gostava de mulher, quer dizer, comecei a gostar da anatomia feminina quando vi Emma de biquíni, confesso. Mas talvez isso é só uma coisa idiota que surgiu na minha cabeça.

Mas por que ela está falando isso?

Será que tem esse tipo de intenção comigo?

- Ela pode até não saber, mas acho que estou concordando com ela. - Emma falou colocando as mãos no meu ombro, massageando levemente.

Meu corpo inteiro entrou em alerta.

Essa menina está ficando maluca, do nada comeca a tocar em mim, e pior, sem minha autorização.

- E-eu...

- Pensando melhor, vamos começar uma série.

- Mas vamos ter que nos encontrar mais vezes para assistir... - Pensei alto.

- Exatamente, essa é a ideia.

- Mas...

- Sei que você ama Ficção científica, então eu sugiro que comecemos a assistir The 100.

- Eu tenho outra escolha? - Perguntei já sabendo a resposta.

- Óbvio que não, linda. - Emma levantou um pouco da cadeira e me deu um beijo na bochecha. Isso fez com que eu ficasse com mais vergonha. - Quando fica vermelhinha e com cara de paisagem assim, fica mais linda ainda.

- Jenna... - Hunter e Joy chamaram ai mesmo tempo, e eu olhei imediatamente.

Os dois seguravam um o rosto do outro e fingiam se beijar, e logo após sussuram " Tá namorando, Ta namorando".

Revirei os olhos e abaixei minha cabeça.

Afinal, "meus amigos" são todos da quinta série?

- Pessoal, bom dia. - A diretora entrou na sala. - O professor de vocês está com problema de saúde e só nos comunicou agora, então vim dispensar vocês.

A maioria dos alunos começaram a comemorar.

- Então enquanto não arrumamos um substituto, vocês vão ficar saindo mais cedo. - Ela disse por fim. - Por hoje, estão todos dispensados, até amanhã.

Só respirei fundo e comecei a guardar meus materiais.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora