28

3.7K 486 79
                                    

EMMA

Minhas mãos estão suadas, a forma como respiro, tudo mostra como estou nervosa para ver a Jenna novamente.

Eu sei que tudo que a Jenna fez foi para ver minha felicidade e me ver realizar meus sonhos, mas minha felicidade é ao lado dela.

Respeitei a decisão dela, mas sempre esperei que ela voltasse atrás nas escolhas que fez.

Quando Hunter me contou o que estava acontecendo com ela, eu só quis abraçar o amor da minha vida e dizer que tudo vai ficar bem.

- Emma, relaxa.. você está mais branca que o normal! - Naomi falou segurando meu ombro.

Naomi é a única amiga que consegui  aqui em NY.

- É que eles vão passar por aquela porta a qualquer momento. Eu estou com tanta saudade da Jenna, e ela veio aqui pra gente se resolver. Sei que Natalie teve que convencer ela, mas se Jenna não me amasse, ela não viria.

- Eu sei, mas relaxa vai dar tudo certo.

- Hunter não contou a ela que eu estaria aqui esperando eles.

- Vai ser uma surpresa e tanto, não quero nem saber o sexo louco que vai rolar.

- Não fala besteira, Naomi.

- Emma, sexo normalmente já é bom. Imagina sexo acompanhado de reconciliação e saudade, vai tremer o edifício todo.

- Você só pensa em putaria, eu em.

- Olha ali, aquele é o viado. - Naomi apontou para o Hunter e eu olhei imediatamente.

Meu coração palpitou assim que eu vi a Jenna com seu típico fone de ouvido, em uma mão o celular e a outra arrastava a mala.

Hunter me viu e sorriu, mas a Jenna continuava olhando para o chão.

Naomi segurou na minha mão e nós caminhamos em passos rápidos até eles.   Assim que fiquei frente a frente com Jenna, ela me olhou e ficou estática.

Eu só joguei o meu corpo contra o da Jenna, apertei o pescoço dela, senti o cheiro do shampoo e do perfume misturado.

Tanta saudade, tanto sentimento, não vi o momento em que nós começamos a nos beijar.

Sentir a língua dela dentro da minha boca depois de tanto tempo quase me fez gemer.

- Mais um pouco e vamos ver um pornozão ao vivo. - Ouvi a voz da Naomi e automaticamente eu e Jenna nos separamos.

- Menina, nem te conheço mas vou ter que concordar. - Hunter disse dando um tapinha no ombro da Naomi.

- O Hunter encontrou a alma gêmea dele. Nunca vi alguém combinar tanto para falar besteira.

- Vocês já se comeram, que tal se formos para o apartamento? Quero deixar minhas malas lá antes de conhecer essa cidade. - Hunter reclamou.

- Gato, eu te levo pra conhecer as "melhores" de NY. Cola em mim que você sai ganhando. - Naomi brincou e Hunter comemorou.

- Eu vou ficar no AP. - Jenna concluiu. - Estou cansada da viagem e não quero nada parecido com Festa, barulho, luzes fortes no meu olho.

- Eu te acompanho, acho que precisamos conversar né?

- Sim, Emma.

- Vamos para as melhores de NY e as duas vão transar a noite toda, quer apostar? - Hunter comentou com Naomi.

- Você tem toda razão, ainda bem que vamos sair.

- Acho que os dois podem calar a boca. - Esbravejei.

Finalizamos a conversa e seguimos para o ap que a Jenna vai ficar com o Hunter.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora