16

6.4K 595 361
                                    

JENNA

O jantar foi repleto de sorrisos bobos, conversas agradáveis e carinho.
Adorei a parte que a Emma fez minha comida preferia. Estava magnífico o sabor e a textura de tudo.

Depois do jantar viemos para o quarto da Emma, colocamos em um filme aleatório e continuamos conversando em meio aos carinhos.

- Você avisou a sua mãe que vai dormir aqui? - Emma perguntou ainda fazendo um carinho na minha barriga por baixo da blusa.

- Quando você foi ao banheiro mandei mensagem para ela e avisei que ficaria por aqui, ela ficou muito satisfeita, já que estava em um restaurante jantando com a Joy. - Falei revirando os olhos.

Eu ainda não gosto dessa "amizade" delas. Mas minha mãe disse que elas não tem nenhum caso, ou seja, posso dormir tranquila.

- Tomara que minha sogra esteja beijando na boca.

- Você está louca? - Falei meio brava. - É a minha mãe e a joy, vulgo minha amiga.

- Aiai, eu não vou dizer nada.

- Seus pais não vão mesmo vir hoje? - Mudei o assunto.

- Não, vão ficar mais 3 dias fora. Mas meu pai mandou dizer que você é muito bem vinda aqui.

- Eu gosto do seu pai. - Conclui sorrindo.

- Pode acreditar, meu pai te adora. - Emma disse dando um beijinho no meu pescoço. - É bem possível ele me trocar por você.

- Não acredito nisso, mas ok.

Emma continuou com alguns toques e beijos, já eu voltei a prestar atenção no finalzinho do filme.

- O filme praticamente acabou. - Resmunguei. - Nós vamos dormir?

Perguntei desligando a TV e me ajeitando na cama. Emma me olhou de um jeito estranho e sorriu.

- Eu tinha outros planos para essa noite.

- Sério? - Perguntei empolgada.

Emma sempre arrumar umas brincadeiras legais que sempre acaba com muitos beijinhos.

- Qual brincadeira vai ser dessa vez?

- Dessa vez não estava pensando em "Brincadeiras".

- Ué, não entendi. - Encarei ela.

- Você é muito lerdinha, amor.

Pisquei lentamente acompanhando cada movimento que Emma fez até se sentar no meu colo. E foi bem aqui que eu entendi o que ela queria dizer.

- Você quer fazer... coisas? - Minha voz saiu mais baixa que o normal.

- Você se sente preparada para isso? - Emma perguntou passando as unhas medianas no meu pescoço, me causando leves arrepios. - Se não quiser, podemos ir dormir.

Eu tenho a opção de negar, e me arrepender eternamente. Mas também tenho a opção de tentar e ser a noite mais incrível da minha vida.

Levando em consideração que durante esses dois meses tive algumas evoluções, ficamos um pouco mais íntimas, mas ainda sim, não sou nenhuma garota experiente que sabe fazer as coisas mais avançadas.

Mas não posso negar, isso a Emma. Ela é a melhor namorada que alguém poderia ter.

Emma me respeita, e se importa comigo.

- Emma, você sabe que sou inexperiente. - Comentei e ela me olhou. - Mas acho que podemos tentar.

- Sério? - Ela olhou nos meus olhos procurando algum sinal que mostraria que não estava falando sério. - Não quero te pressionar.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora