EMMA
Já tem uma semana que o clima não é dos melhores entre a Jenna, Natalie e Joy.
Joy continua quieta, não comenta nada, mas todos sabemos que ela está sofrendo por uma mulher mais velha e que é mãe da amiga dela, vulgo minha sogra.
Jenna não tem conversado muito com a mãe dela, porque a Natalie tem saído com o "amigo" dela quase todos os dias. Minha sogra até tentou conversar com ela, mas minha namorada veio dormir aqui na minha casa.
A Jenna quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém consegue tirar. Minha namorada está bastante brava, então eu tento não incomodar ela.
Quem tira proveito dessa história são os meus pais. Eles aproveitam que a Jenna vem mais aqui pra casa e ficam paparicando ela.
Meu pai contou a toda nossa família sobre meu namoro, e como a Jenna é especial.Minha família por parte de pai vai vir passar uns dias em nossa casa, e meu pai já prometeu que iria mostrar para todo mundo como a nora dele é incrível.
- Achei estranho a Jenna vir pra casa sozinha e nem avisar a gente. - Hunter falou descendo do meu carro.
Minha namorada veio pra casa e não falou comigo ou com Hunter, então assim que a aula acabou, viemos até a casa dela.
Assim que tocamos a campainha minha sogra abriu a porta, e a cara dela não está nenhum pouco boa.
- O que aconteceu? - Perguntei entrando dentro da enorme casa.
- Sua namorada está surtada, me falou um monte de coisas ruins e subiu para o quarto, disse para ninguém incomodar ela.
- Que tipo de coisas? - Hunter estava igual a mim, sem a entender nada.
- Que não vai aceitar nenhum namoro meu com homem. Que meu amigo vai roubar o lugar do pai dela. - A Jenna não é assim. - Ela disse que se eu trouxer o Marco aqui pra casa, ela vai se mudar para um apartamento.
Minha sogra tinha lágrimas nos olhos, isso me deixou ainda mais preocupada. A Jenna não fala essas coisas, ela não é assim.
- Mas a Jenna não é assim, alguma coisa aconteceu. - Hunter falou todo preocupado também.
- Eu entendo que a Jenna perdeu o pai muito cedo, mas eu tenho que seguir a minha vida. Eu não tenho nada com meu amigo Marco, inclusive, ele é gay. Mas é se eu me apaixonar por outra pessoa?
- Tia, com todo respeito, eu já saquei a sua. - Hunter disse e me deixou completamente confusa. - Sei que a senhora está saindo com esse amigo, pra fazer a Joy te esquecer ou coisa do tipo. Você não quer assumir que sente algo pela amiga da sua filha, mas deixa eu te falar uma coisa, se você já se apaixonou por ela, não à mais nada que você possa fazer.
- Jenna...
- Não coloca a Jenna no meio dos seus sentimentos. Para de ferir a Joy, se você gosta dela só assume isso.
- Eu vou subir para tentar conversar com a Jenna. - Comentei.
- Tenta acalmar aquela Fera lá, que eu resolvo aqui. - Hunter apontou para minha sogra, que chorava copiosamente. - Se possível apela até para um chá.
Revirei os olhos, e mandei o dedo do meio para ele. Hunter perde a amizade, mas não perde a piada.
Eu subi as escadas lentamente, não sei o que vou encontrar naquele quarto.
Assim que cheguei na porta do quarto, entrei sem bater.
Minha namorada chutava a mesinha de madeira que tem do lado da cama dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
FanfictionJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...