JENNA
Depois de alguns dias eu já estava instalada em uma casa, minha mãe veio e cuidou de tudo.
Os Myers teimaram em ajudar a pagar, pois Emma também iria morar com Hunter e eu.
Eu pensei que eles fossem ficar meios receosos com isso da Emma morar comigo, mas como a própria Emma disse, eles me adoram e não pensaram antes de apoiar.Sr Myers tem um carinho muito grande por mim, e disse que me considera uma segunda filha. Ele disse que adorou tudo isso, por que assim a Emma não ficaria "sozinha" nessa cidade tão grande.
Eu não ousei falar nada, simplesmente aceitei tudo de bom grado, não posso mais ficar sem a Emma, então tudo que eles decidirem, eu concordo.
Depois de toda correria, Emma resolveu me mostrar os encantos de New York.
- Amor, sorri para mim. - Emma estava de longe tirando uma foto minha.
Foi impossível não sorri. Essa mulher me ganha completamente, e nem faz esforço para isso.
- Ficou linda. - Emma me mostra a foto e eu acabei concordando. - Olha aqui.
Ela me abraçou e virou a câmera para tirar uma foto de nós duas.
- Isso aqui é muito lindo. - Falei ai que ela colocou a câmera dentro da pequena mochila.
- Eu sei, acho que por isso escolhi estudar aqui.
- Agora vamos morar juntas na cidade mais romântica que existe, isso é tudo que você sonhou, admita. - Falei brincando e Emma acabou gargalhando, em seguida me deu um beijinho. - Morar com você sim, mas com o Hunter na mala não.
Começamos a rir, o fato do meu amigo largar tudo e vir morar com a gente é realmente curioso.
- Se o Hunter não viesse, minha mãe não deixaria eu ficar aqui.
- Eu sei, Natalie confia muito nele. Eu falei brincando, amo ter o Hunter com a gente, é meu melhor amigo também.
- Seu melhor está trocando a gente pelas farras com a Naomi. - Comentei lembrando que toda noite eles vão pra balada.
- É a vida. - Emma respondeu e em seguida segurou minha mão para continuarmos caminhando. - Uns só querem amar alguém e outros só querem amar a putaria.
- Eu prefiro amar você. - Respondi toda apaixonada.
- Eu também prefiro te amar. - Emma sorriu boba. - Aproveitando que estamos perto do shopping, que tal dar uma passada lá?!
- Vamos, preciso comprar algumas roupas. Depois podemos comer alguma coisa e talvez pegar um cineminha.
- Estou amando ver você querendo fazer programinhas de casal, isso é novo para mim.
- Estou fazendo o que você gosta primeiro, porque quando chegar em casa só quero deitar e jogar vídeo game.
- Você é uma safada, Jenna Ortega. - Emma me deu um tapinha. - Me levando na conversa aqui, só pra depois eu te deixar em paz pra jogar video game.
- Uma troca bem justa, baby. - Pisquei para ela.
- Quando foi que você se tornou essa pessoa sem vergonha? - Emma perguntou assim que entramos no shopping.
- Não sei, mas você tem uma grande parcela de culpa nisso.
- Dessa vez eu vou deixar passar. - Emma comentou olhando as vitrines. - Precisamos comprar algumas coisas pra nossa casa.
- Ta bom, você manda.
- Sempre. - Emma piscou para mim.
Sim, postei capítulo hoje só por causa da minha namorada de novo. Só pra ela ficar feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
Hayran KurguJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...