12

5.3K 606 62
                                    

EMMA

- Por que estão se olhando de forma diferente? - Hunter perguntou diretamente para mim e para Jenna.

Estávamos deitados no sofá da casa da Jenna. Fomos fazer a tarde do cinema, com direito a pipoca, refri e doces.

Joy e Moosa estavam em um colchão no chão. Hunter estava em uma ponta e eu estava deitada escorada na Jenna, enquanto fazia um carinho no rosto dela.

- Elas estão muito gayzinhas assim. - Joy comentou se sentando e nos encarando.

- Não contamos para eles ainda né? - Perguntei a Jenna e ela negou.

- Nem minha mãe sabe.

- O que eu não sei? - Natalie entrou na sala com mais dois baldes de pipoca e se sentou do lado da Joy.

- Seu desejo se realizou, mãe. - Jenna se sentou e segurou minha mão. - Estamos namorando.

Jenna olhou para mim com um sorriso meio envergonhado.

- Para tudo. - Hunter começou a gritar. - A nerd está namorando e eu não.

- Amigo, não fica com inveja. - Brinquei.

Natalie ainda estava parada sem saber o que falar, só o sorriso dela que está enorme.

- Tia Natalie deu defeito, Jenna. - Moosa falou rindo.

- Meu Deus, eu estou tão feliz. - Ela se levanta e abraça a gente. - Eu faço tanto gosto desse namoro.

- E o nosso, quando saí? - Joy brincou com minha sogra.

- No dia que você fizer 30 anos.

- Só mais 13 anos, eu espero tranquilamente. - Joy falou e a gente começou a rir.

- Eu amo tanto vocês. - Natalie falou toda emocionada. - Você é a melhor nora que eu poderia ter.

- Eu não gostei da Joy cantando a senhora. - Jenna falou do nada.

- Relaxa amorzinho, Joy só está brincando. - Dei um beijinho na bochecha da minha namorada.

- Não estou não, se ela quiser eu quero. - Joy respondeu.

- Nada disso. - Jenna pareceu brava. - Minha mãe é só minha.

- Calma, tem Natalie pra todo mundo. - Hunter falou rindo.

- Eu não mandei a Jenna ter uma mãe tão linda.

- Joy, desiste. - Natalie disse. - Eu não tenho mais idade pra esse negócio de namoro.

- Mas a gente pode só beijar na boca, sem compromisso. E você é linda, parece que tem 20 anos.

- Poda parar de ficar fazendo isso na minha frente? - Jenna resmungou. - É minha mãe, para de tentar levar ela para o mau caminho.

- Acho melhor voltarmos a assistir o filme. - Comentei.

- Eu também acho. Foi muita emoção saber desse namoro. - Minha sogra falou.

- Antes de voltar a ver o filme, que tal juntar todo mundo e a Emma tira uma foto?

- Ótima ideia, Hunter.

Hoje eu tinha esquecido minha câmera em casa, então teria que tirar foto com o celular mesmo.

Todo mundo de juntou, Jenna grudou os lábios na minha bochecha e eu aproveitei a brecha para tirar a foto.

Depois voltamos a assistir filme, enquanto eu olhava para a beleza da minha namorada.

O sorriso dela é tão lindo. A pele é tão perfeita e macia.

Nos olhamos e sorrimos ao mesmo tempo.

Juntamos nossos lábios em um breve selinho, que se tornou  beijo cheio de sentimento.

É sempre uma sensação gostosa quando sinto a língua dela dentro da minha boca. Impressionante como ela aprendeu a beijar tão rápido e tão bem.

- Pode parar de beijar ai, não vou ficar de vela. - Hunter reclamou.

- Mas eu sempre ficava olhando você beijar os meninos do primeiro ano, que são mais novos que você. - Jenna comentou, e Hunter abriu a boca colocando as mãos no peito fingindo ter sido ofendido.

- Nem vem, todo mundo sabe que você gosta de um mucilon. - Moosa falou rindo.

- Estão todos contra mim. Eu não vou dizer mais nada.

Depois disso, ele realmente ficou emburrado e não falou mais nada.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora