43

2.9K 382 53
                                    

JENNA

- Estamos deitadas aqui a um bom tempo, agora todos sabem da gravidez... Vai fingir que não está em dúvida sobre o trabalho? - Emma perguntou assim do nada.

Nossa família / amigos foram para seus receptivas moradias, então Emma e eu tomamos banho, ficamos deitadas abraçadas na nossa cama.

- Não estou com dúvidas sobre meu trabalho. - Respondi seria fazendo um carinho na barriga da Emma.

- Já tomou sua decisão e não me informou?

- Eu vou pedir demissão.

Emma se sentou na cama rapidamente e me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

- Como assim pedir demissão, perdeu o juízo?

- Você sabe que venho fazendo investimentos a alguns anos, trabalhando na minha área me ajudou a conseguir mais dinheiro.

- Onde quer chegar com isso?

- Não que eu precise, mas quero abrir meu próprio negócio. Não agora, só depois que nosso filho nascer.

- Jenna, você ama seu trabalho... Podemos voltar para Los Angeles, você vai subir de cargo, ganhar mais, ter tudo que você sonhou.

- Meu amor... - Segurei o rosto dela com calma e cuidado. - ... Você e nosso filho é meu maior sonho, se consegui vocês dois, eu já sou a mulher mais feliz do mundo.

- Mas...

- Não tem essa de "Mas". Minha decisão sobre o meu trabalho já foi tomada, não sei quanto ao seu...

- Vou continuar no estúdio.

- Isso é bom, você é uma ótima fotógrafa.

- Você é boa em tudo que se propõe a fazer, Jenna. Eu tenho muito orgulho de você, sei que nossa filha ou filho vai sentir orgulho também. - Emma disse com um sorriso singela no rosto.

As palavras da Emma acertaram em cheio o meu coração. Desde quando descobri que vou ser mãe, quero me tornar melhor, para o meu filho ou filha se orgulhar.

- Eu vou dar o meu melhor, juro que não vou deixar nada pra nossa família. - Sei um selinho na Emma. - E eu não estou falando de dinheiro.

- Está falando de que?

- Estou falando de atenção, carinho,amor, e cuidado. Vocês são meus bens mais preciosos, óbvio que eu vou cuidar com a minha vida.

- Essa Jenna completamente romântica sem travar ou ficar envergonhada, é diferente. - Emma brinca.

- Quando será que vamos poder saber o sexo do bebê?

- Vamos descobrir isso na consulta da semana que vem. - Emma explicou.

- Amanhã vou conversar com meu chefe e comunicar minha decisão. - Coloquei alguns fios de cabelo atrás da orelha dela. - Vocês seram minha prioridade, minha total atenção é de vocês.

Fiz mais um carinho na barriga dela.

- Mamãe Jenna toda boiola pelo neném. - Emma brincou.

- Eu sou boiola até por você, quem dirá para o nosso filho.

- Meus pais vão mimar tanto essa criança, principalmente meu pai. Ele já é seu fã, imagina esse neném que está na minha barriga, vai ganhar tudo que pedir.

- Não quero que meu filho(a) fique mimado ou mesquinho. Quero que ele cresça sabendo o valor do dinheiro, que não é tudo fácil.

- Não mesmo. - Emma concordou. - Mesmo tendo nascido em berço de ouro, meus pais me ensinaram que eu deveria lutar para conseguir minha coisas, e não achar que é fácil só porque eles tem dinheiro.

- Quero ensinar muitas coisas para o nosso bebê. - Falei imaginando várias brincadeiras.

- Eu quero ensinar ele a desligar seu vídeo game e sair correndo.

- Nem brinca. - Falei com os olhos arregalados.

- To brincando, neném. - Emma me deu um selinho. - Te amo.

- Também amo vocês. - Falei sorrindo igual idiota.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora