22

4.4K 524 55
                                    

JENNA

Os dias passaram a ter paz novamente, semanas depois do jantar na minha casa com a família da Emma, tudo está tranquilo.

Minha mãe e Joy conversaram e estão estranhamente se dando bem, não é bem um namoro ou coisa do tipo, talvez se conhecendo!?

Minha namorada e meus sogros precisadam viajar para NY para resolverem alguns problemas familiares, ou seja, estou com muita saudade do grude dela.

- É nerd, vivia dizendo que se irritava com a forma pegajosa da Emma, mas agora está toda tristinha. - Hunter comentou.

Estávamos na escola, apesar de estar com sono, pois ainda era cedo, eu realmente estava triste e com saudade da minha namorada.

- Me acostumei com a Emma, agora estou com saudade, nem consigo me concentrar na aula.

- Vamos matar aula e ir para casa da Jenna? - Joy perguntou animada.

- Ótima madrasta você foi arrumar em, Jenna. - Moosa falou rindo e a Joy mandou dedo para ele.

- Pela primeira vez em toda minha vida, acho que topo ir para casa antes de acabar a aula. - Comentei.

- Caramba, só tem 5 dias que a Emma ta em NY e você está desse jeito?! - Hunter falou rindo. - Que Chá foi esse que ela te deu?

Revirei os olhos e senti meu celular vibrar no bolso.

Caiu duas mensagens da Emma e eu abri imediatamente.

"Bom dia, comprei essas peças de roupa e queria saber se gostou. [Mídia]"

"Te amo, estou com saudade."

Engoli seco percebendo que praticamente não tinha roupa. Essa garota quer me enlouquecer.

Me lembrei que ontem a noite ela me mandou fotos com uma lingerie vermelha, acabei engasgando com água e minha mãe quase viu as fotos.

- Emma mandou um nudes, certeza. - Hunter brincou e eu voltei a vida.

- Olha a cara de boba apaixonada. - Moosa completou.

- Vocês não me deixam em paz.

- Jenna, posso falar com você? - Elizabeth a garota que estuda em outra turma me chamou.

- Claro, no que posso ajudar? - Falei de forma educada.

- Eu queria te chamar para ir a sorveteria ou ir no cinema...

- A-ah sabe o que é...

- Ela namora, querida. - Joy resmungar atrás de mim. - A namorada dela está viajando mas eu estou de olho por ela.

- E-exatamente o que eu ia dizer. - Até uns meses atrás eu era invisível, e agora estão me chamando para ir ao cinema. - Eu namoro e amo minha namorada. Não seria certo sair com outra garota para fazer essas coisas. Mas me desculpe.

- Tudo bem, me desculpe também.

A garota saiu e eu voltei a atenção para o meu celular, a foto que a Emma me enviou.

- Cara, a Jenna é muito sortuda. - Moosa comentou. - Namora a Emma que é gata pra caramba, e do nada as garotas da escola resolveram dar em cima dela. De mim ninguém dá em cima.

- É porque você tem cara de neném. - Joy falou apertando as bochechas dele.

- Mas a Emma diz que eu tenho cara de neném e que sou dela. - Tentei argumentar.

- Realmente tem cara de neném, mas você tem um jeito nerd estanho que é atraente.

- Obrigado, Joy. Não sei se você me elogiou ou sei lá...

- De nada, enteada do meu coração.

- Vai se lascar, pode parar de me chamar assim. - Resmunguei dando dedo pra ela.

- A nerd ficou brava. - Hunter riu. - Ai baixinha, eu te amo.

Hunter veio até mim e beijou minha testa, logo em seguida fez um carinho no meu cabelo.

✌🏽

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora