4/4
EMMA
Havia se passado 5 dias que a Jenna fez o procedimento para congelar os óvulos, e eu ainda não conseguia acreditar.
Jenna queria de toda forma fazer arte ou sair do repouso, até parece uma criança birrenta. Mas como prometi a minha sogra, Jenna não vai fazer esforço nenhum por esses dias.
- Eu não estou doente, Emma. - Jenna resmungou assim que entrei em nosso quarto com uma bandeja.
- Me deixa te mimar. - Coloquei a bandeja em cima da cama. - Come tudo, você ainda está de repouso.
- Minha mãe e você estão exagerando. Não estou sentindo mais nenhum desconforto, e minha barriga nem está mais inchada.
- Mas o médico disse uma semana, e só tem 5 dias.
- Já vi que não adianta falar nada. - Jenna pegou uma torrada e mordeu. - Pelo menos está me deixando levantar da cama e escovar os dentes.
- Eu só te ajudo no banho porque pode se sentir mal.
- Mas não vou me sentir mal, vocês fazem uma tempestade em um copo d'água.
- Aproveitando que é domingo, vamos ficar de preguiça na cama? - Perguntei. - Filminho, e chamego?
- Eu topo. - Jenna concordou.
- Que tal assistir The 100? - Perguntei como quem não quer nada.
- De novo? Você assistiu a série completa 3 vezes.
- Idai? Você assistiu Orange Is the New Black 2 vezes.
- The 100 é maior. - Jenna se defendeu .
- Vamos procurar algum filme, nada de series. - Falei revirando os olhos.
- Romance não. - Jenna pediu.
- Vai assistir Harry Potter. Você só fica me enrolando e nunca assiste.
- Os filmes são muito grandes. - Ela reclamou enquanto comia. - Que tal assistir game play, vamos assistir um que só tem 1 hora e meia.
Revirei os olhos, qual a graça em assistir game play?
- Pode ser, mas depois eu escolho o que vamos assistir, e você não vai pode reclamar.
Depois que Jenna comeu, desci com a bandeja, e ela ficou colocando o tal game play. Guardei a coisas, fiz pipoca e lavei o que ficou sujo.
Depois subi para o nosso quarto. Jenna estava vidrada naquela coisa e eu só fiquei comendo minha pipoca.
Realmente ficamos 1 hora e meia assistindo aquela coisa. E eu fiquei calada sem reclamar.
- Agora é minha vez, passa o controle. - Comemorei.
Coloquei um filme e me arrumei na cama e prestei atenção no filme.
- Anão, Emma... Enrolados não! - Jenna reclamou.
- Anão é do seu tamanho. - Falei rindo e a Jenna fez uma cara emburrada.
- Isso é filme de criança.
- Foda-se, eu assisti aquela coisa chata com você. Agora não seja um neném chorão e assista o filme que eu escolhi sem reclamar.
Jenna me abraçou de lado, e eu fiquei prestando atenção no filme.
Em um determinado momento, eu perdi o foco no filme e só fechei os olhos sentindo os beijos que a Jenna estava distribuindo no meu pescoço.
- P-para com isso, Jenna. - Pedi tentando resistir a tentação.
- Parar por que? - Jenna perguntou ainda me beijando. - Não está gostando?
- Você sabe que sim, mas você ainda está de repouso. Nada de sexo.
- Mas não íamos fazer sexo, é amorzinho gostoso... - Falou segurando meu seio.
- Nada disso. Sem sexo, transa, amorzinho gostoso... Todos os nomes que você colocar. Não vai rolar.
- Amooor... Por favor...
- Nada de amor, quando sair do repouso eu penso no teu caso. Agora assiste o filme comigo.
- Droga, também não quero. - Ela falou toda irritadinha. Se virou para o outro lado e eu ri.
Dei um beijo rápido na cabeça dela e voltei minha atenção para a televisão.
Não sei quando volto.
Talvez eu volte só quando minha namorada pedir :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Uma Nerd
FanfictionJenna é uma garota de 17 anos, praticamente invisível na escola onde estuda. Sua timidez não deixa ela se aproximar de muitas pessoas, o único amigo é Hunter Doohan. Emma é a típica garota que se dá bem com todo mundo. Tranquila, é doce, e talvez u...