11

5.7K 664 122
                                    

EMMA

Há uma semana finalmente consegui me declarar para Jenna. Não pensei que conseguiria, nem que ela sentisse a mesma coisa que eu.

Estamos indo devagar, devagar quase parando. É como o Hunter havia dito, mãos dadas e beijinho.

Jenna é diferente das outras pessoas que já fiquei. Até o sentimento é diferente. Sinto que posso fazer qualquer coisa por essa garota.

Ela conheceu meus pais há um tempo atrás, mas hoje vou apresentar ela como minha namorada. Não, eu não pedi ela em namoro ainda, mas quero demonstrar que meus sentimentos são verdadeiros.

- Vamos entrar, meus pais já devem estar esperando. - Falei segurando a mão da Jenna.

Entramos em casa e meus pais estavam sentados no sofá assistindo filme.

- Chegamos. - Anunciei e meus pais nos olharam.

- Eu disse que iriam virar casalzinho. - Meu pai cochichou com minha mãe, e eu acabei revidando os olhos por ter ouvido.

- Eu sei que vocês já conhecem a Jenna, mas agora quero apresentar ela como minha namorada. - Falei e a Jenna arregalou os olhos.

- Eu disse, você me deve 10 dólares. - Minha mãe deu um tapinha no ombro do meu pai.

- Poxa filha, pensei que você seria mais rápido. Demorou bastante, em.

- Vocês aprovam nosso relacionamento?

- De todas as pessoas que você já ficou na vida, Jenna é a única que eu deixaria você se casar. Essa garota é incrível, inteligente, e quieta. - Meu comentou se levantando e dando um abraço na Jenna. - Eu aprovo o namoro de vocês duas.

- Eu também. - Minha mãe concordou. - Com certeza você é a melhor pessoa que a Emma poderia ter encontrado.

- Vocês estão me deixando com vergonha. - Comentei.

A Jenna continuava calada, com vergonha, é meio encolhida.

- Sentem-se com a gente, vamos conversar. - Meu pai puxou a gente para o sofá. - Jenna, você já sabe em qual faculdade vai fazer?

- Sr. Myers, eu ainda não sei o que fazer, talvez Engenharia de Software. Eu fico meio confusa nesse sentido de escolher algo para o meu futuro, mas posso garantir ao senhor que qualquer faculdade que eu decidir fazer, serei bem vinda. Minhas notas escolares são ótimas.

- Fiquei até amocionado. - Meu pai falou brincando. - Ela me chama de senhor, e é tão inteligente...

- Acho que seu pai vai acabar roubando a Jenna para ele. - Minha mãe comentou baixo.

- Quando começaram a namorar? - Minha mãe questionou.

- Ainda não pedi ela em namoro, mas quis apresentar como minha namorada para provar quero algo sério.

- Filha, Jenna é tão incrível. - Papai falou me fazendo rir. - Podem se casar e não se separar nunca.

- Se me dão licença, tenho uma supresa para a Jenna no meu quarto. - Segurei a não dela.

- A Jenna eu deixo ficar no quarto sozinha com você. Outras pessoas eu não deixaria.

Acho que meu pai vai roubar minha futura namorada.

Jenna e eu fomos para o meu quarto, e a caixa grande estava em cima da minha cama.

- Comprei um presente para você. - Falei enquanto fechava a porta.

- Essa caixa desse tamanho é um presente? - Ela me encarou confusa.

- Na verdade o que tem dentro dela que é seu presente. Na verdade são vários presentes. - Comentei rindo. - Pode abrir.

Ela abriu a caixa e arregalou os olhos instantaneamente.

- Isso... Isso é pra mim?

- São todos seus. Talvez você já tenha lido alguns, mas eu quis te dar esses ai...

- Eu, Robô. - A fala dela estava até diferente. - O box senhor dos Anéis, O box de A guerra dos tronos, e os de Harry Potter...

- Tem mais alguns ai.

- Meu Deus, eu não acredito. - Os olhos dela brilharam. - Com certeza você é a melhor namorada do mundo todo.

Jenna falou tão rápido e me abraçou, que eu quase me esqueci do objetivo aqui.

- Muito obrigado, eu amei. - Ela me soltou e voltou a encarar os livros. - Você deve ter gastado uma fortuna com todos esses livros.

- Acho que valeu a pena, só pra ter esse sorriso lindo.

- E-eu cheguei a ler só o primeiro livro do  O Senhor dos Anéis.

- Bom, tem mais uma coisa. - Comentei indo até o meu closet.

Peguei a caixinha azul que estava lá, voltei para minha cama me sentando na beirada, e a Jenna se sentou ao meu lado.

- Hoje eu te apresentei como minha namorada para os meus pais, mas eu não cheguei a fazer o pedido, e eu sei que você não vai ter coragem de fazer isso. Eu prometi que iria te conquistar e que iríamos devagar, e vou fazer isso. - Abri a caixinha e mostrei as duas alianças prata. - Jenna, você aceita namorar comigo?

- Sim.

Ela falou de uma forma simples. Uma só palavra, mas com muito significado para mim.

Eu sorri e coloquei a aliança no dedo dela.

- Agora você vai ter que se contentar que tem uma namorada que fala muito, com muito ciúmes, e que não vai te deixar em paz.

- Não posso fazer nada sobre isso, não é como se eu tivesse escolha. - Ela deu de ombros. - Eu gosto de você, acho que não tem como mudar isso.

Cheguei pertinho dela, juntei nossos lábios bem devagar e com calma. Pela primeira vez, eu senti a língua dela encostar na minha, isso fez com que eu me derretesse.

Jenna estava com as mãos paradas em seu colo, e eu fiz questão de pegar as mãos dela e colocar na minha cintura.

- Você beija bem. - Comentei quando nos afastamos minimamente.

Abracei o pescoço da minha namorada, voltando a beijar aquela boquinha tão linda.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora