07

5.3K 650 69
                                    

JENNA

- Hunter, o que será que eu tenho?

Estou tentando explicar para o meu melhor amigo que está acontecendo algo de errado comigo e ele só fica rindo.

Há exatamente 1 semana que a Emma vem em minha casa todas as tardes para ver a série. Ela acertou em cheio, estou adorando a série, mas de alguma forma a presenca dela está mexendo com a minha pessoa.

- Você está gostando da Emma, simples.

- Eu não estou gostando dela. - Falei meio incerta. - Acho que gostei da série que ela me sugeriu, e só estou me sentindo estranha por ter ela todos os dias aqui.

- Você não acha nada, até porque, me chamou aqui para iluminar essa sua cabecinha. E se você soubesse o que está sentindo, não gastaria tempo me ligando igual doida para conversamos sobre "Jovens e seus sentimentos".

- Mas no livro...

- Aquele livro que você comprou não tem nada haver com o que você está sentindo.

- Mas lá diz que eu posso estar sentindo estranheza por alguém entrar na minha rotina.

- Você acha a Emma bonita? - Hunter perguntou do nada.

Mas essa é a pergunta mais imbecil que a alguém já fez na face da Terra.

- Oras, é claro que a Emma te uma beleza exorbitante. - Comentei enquanto lembrava do sorriso dela. - Talvez seja a idade ou a pele dela. Já reparou que a pele dela toda branquinha da um contraste perfeito com o cabelo, e o sorriso é incrívelmente lindo?

Hunter gargalhou alto me olhando como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada.

- Você não acha ela bonita? - Perguntei sem entender a reação dele.

- Acho ela linda. Mas diz aí, fiquei sabendo que um menino da nossa sala está afim dela, o que você acha?

- Bem, ela que deve achar algo. Mas ao meu ponto de vista, isso não seria bom.

Emma não serve para qualquer garoto da nossa sala, são todos playboyzinhos ricos e mimados, fazem bullying com algumas pessoas, fizeram até comigo.

- Acho que a Emma deveria focar nos estudos e não ficar com garoto nenhum.

- Sei... Emma está mais focada em uma garota.

- Sério?! - Perguntei sentindo um desconforto com tal assunto.

- Sua lerda. - Hunter me deu um tapa. - Emma está focada em conquistar você, mas parece que você não percebe e nem dá brecha para ela.

Não!

A Emma não está fazendo essas coisas, Hunter só pode estar de brincadeira com minha cara.

Mas e se ela realmente tiver interesse em mim, o que devo fazer?

- Pani no sistema alguém me desconfigurou... - Hunter cantarolou.

- E agora? E se a Emma sente algo por mim ?

- Oh meu Deus, por que fizeste uma amiga tão lerda para mim?

- O que eu faço? Como devo agir?

- Haja normal, não precisa disso tudo. - Ele respondeu calmo. - A não ser que ela te agarre...

- S-sera? Mas eu não sei nem beijar...

- Ta pensando em beijos, safadinha? Não era você que não pensava nessas coisas, e só queria saber de estudar.

- Mas... mas... - Não sabia o que falar para rebater aquela frase dele.

- Não tem mas, finalmente você está entendendo que sente algo pela Emma, e ela também sente por você. Então para de pirar por coisa atoa.

- M-mas e se eu fazer feio na frente dela?

- Jenna, acredite em mim, a Emma não liga para essas coisas. Ela só quer te ver bem e confortável.

- E se...

- Para com essa porra de querer debater tudo. Aceita que se apaixonou pela garota, você nem ao menos consegue se explicar, fica se contradizendo a todo momento.

- Hunter, eu não sei como agir. - Coloquei minhas mãos sobre minha cabeça. - É a primeira vez que isso acontece comigo.

- Eu sei, gata garota. Só relaxa e deixa acontecer naturalmente.

- Tudo bem.

Conquistando Uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora