Letizia
Yula apareceu na sala de reunião:
- Tizia, o Sr. Alexei chegou, vou recebê-lo na entrada.
Ri, ao vê-la se referir a ele de modo formal:
- Certo. Ah, peça por favor para servirem o café da manhã para Giuliano no quarto, ele deve acordar daqui a pouco.
Em poucos minutos a porta se abriu.
Alexei entrou, vestindo calça jeans, suéter de lã preto e jaqueta de couro. O típico "bad boy".
Yula parecia incomodada e sentou-se ao meu lado, de frente para ele, que por sua vez sorriu para ela, tirando um papel do bolso, olhando em seguida para mim:
- Aqui está o preço do serviço. Inclui o rastreamento, planejamento de ataque e contratação de um segundo time.
Olhei o valor: 15 milhões. Nem pestanejei:
- Fechado. Vou depositar 40% agora e 60% na finalização. Além disso, vou entregar os fuzis automáticos que prometi, como recompensa. Já pode utilizá-los nessa missão. A munição é por minha conta.
- É sempre um prazer fazer negócio com você. Acredito que na pior das hipóteses, em uma semana tudo estará resolvido. Já temos a localização de Matteo Salermo. Se puder nos fornecer alguns explosivos, agradeço.
- Tenho uns novos, com detonador programável. Vou incluir no pacote das armas. A garota, Olga, deve ser levada para Sergei, ele já está sabendo.
- Certo. Eu posso aguardar a sua assistente entrar em contato comigo, para outros detalhes?
Yula estava com os olhos no tablet, digitando de forma acelerada, diferente do que normalmente fazia.
- Não.
Pedi que ela se retirasse por um momento.
Assim que saiu, olhei para ele:
- Yula não faz parte do pacote.
Ele levantou as mãos para cima, e riu:
- Uma pena, já estava disposto a me tornar um bom rapaz.
Balancei a cabeça, era um cafajeste mesmo:
- Você é um ótimo mercenário, mas uma péssima companhia. Me mantenha informada da operação.
Aguardei que ele saísse para chamar Yula de volta:
- Fique tranquila, Alexei não vai te incomodar mais.
Ela soltou um suspiro de alívio:
- Ainda bem que percebeu, Tizia. Acredita que quando fui recepcioná-lo teve a coragem de me convidar para jantar?
- Ele ainda foi um pouco mais decente, normalmente costuma ser direto e marcar em algum quarto de hotel.
Seu rosto ficou vermelho.
Continuou:
- Nikolai esta lá fora.
- Peça que entre. Enquanto isso, prepare a transferência para a conta e envie as informações que foram solicitadas.
Batidas na porta.
Giuliano entrou, carregando um prato com pães e uma xícara de café:
- Sei que está em jejum.
Parecia cansado, estava com uma calça de moletom e camiseta. Gostava de vê-lo assim, mais despojado.
Sorri, beijando seu rosto e mordendo um pedaço do pão doce:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A senhora das armas (livro 2)
Acción"Estava olhando de forma fixa para a janela do outro lado da sala, com os braços cruzados, quando ouvi uma voz, bem perto de mim, junto com um cheiro amadeirado, fresco: - Desculpe o atraso. Me virei. Sergei. Era um homem bonito apesar da idade, ve...