Capítulo 06: "Sob Custódia"

49 17 76
                                    

O terminal de viagem em Illuvaria é uma vasta estrutura com corredores amplos e organizados, misturando elementos de vidro e metal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O terminal de viagem em Illuvaria é uma vasta estrutura com corredores amplos e organizados, misturando elementos de vidro e metal. O teto é alto, feito de um material transparente que permite a visão do céu. Placas flutuantes exibem os destinos e horários das próximas viagens, enquanto hologramas guiam os visitantes pelos diferentes setores. As plataformas são suspensas, conectadas por pontes elevadas, onde veículos flutuantes aguardam passageiros. O ambiente é repleto de telas translúcidas que informam sobre os reinos de Trevaria e Illuminaria, com sinalização clara em tons de branco e preto. O som de anúncios automáticos ecoa suavemente ao fundo.

— Filho, você tá levando repelente, né? O pessoal falou que vai ter muitos mosquitos lá.

A Rainha Akari, mãe de Light, é uma mulher bem cuidada, de longos cabelos brancos e olhos azuis. Ela usa um vestido longo coberto por estampas de sóis e uma tiara dourada. Charlie e Trevor, por outro lado, usam roupas mais casuais. Não há sinal nenhum da mãe de Corruptor por ali.

— Sim, mãe, já coloquei na mochila. Não precisa se preocupar tanto...

— Limpou seus óculos? Você sabe que a sua visão é muito sensível, não dá pra vacilar.

— Sim, mãe, eu sei. Já sou adulto, eu cuido dessas coisas.

— Eu sei, filho. Só me preocupo, sabe? Mãe é assim. E... você tá levando uma blusa de frio, caso esfrie à noite? — Akari coloca as mãos no rosto do filho.

— Mãe, é uma viagem rápida, não precisa de tanta coisa... Eu vou ficar bem, de verdade. — Light responde, envergonhado.

— Adeus, pai e mãe. Avisarei sempre que tiver notícias. — Light se despede dos dois, enquanto se prepara para entrar na nave.

— Já reservamos uma casa para vocês na Terra. — Trevor bagunça do cabelo do filho.

— Vai ser jogo rápido. — Corruptor dá de ombros.

E assim, os dois embarcam numa nave retangular feita de metal fosco, que começa a tremer conforme ganha impulso. Depois de várias horas, eles chegam na Terra.

 Depois de várias horas, eles chegam na Terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corruptible - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora