No dia seguinte, a campainha toca estridentemente durante a manhã. Light vai até a porta.
— Olá! É um prazer conhecê-los.
— O prazer é todo seu.
Goma dá um cutucão em Astrid.
— Opa! O prazer é todo meu. É isso que eu quis dizer.
Os dois entram na casa, acenando para o grupo.
— Pessoal, esse é o meu tio Goma Zafira e essa é a Senhora Astrid.
Goma coloca o braço direito ao redor dos ombros de Jay, enquanto bagunça os cabelos dele com a outra mão.
— Você cresceu, hein? Quando te vi pela última vez, você era apenas uma criancinha fofa. Agora olha pra isso! A adolescência é uma praga mesmo. — Astrid faz uma cara de repulsa.
— SUA... VELHA CADUCA!!
— QUEM VOCÊ CHAMOU DE VELHA!?
Ela agarra as bochechas de Jay e as estica até o máximo.
— Que decepção! A pele macia e fofa foi substituída por essa coisa oleosa e com espinhas.
— Fala sério, Senhora Astrid! Como se você fosse algum exemplo de pele de pêssego! Quando foi a última vez que você viu um hidratante, hein? — Jay rebate, tentando se desvencilhar do aperto.
Astrid solta uma risada sarcástica, não afrouxando a pressão em suas bochechas.
— Hidratante? Eu passo coisas mais poderosas que essa gororoba aí que vocês chamam de creme! Meu rosto já enfrentou mais intempéries do que você imagina, pirralho.
— Ah, claro, né? Suas rugas devem ter até nome! Essa aqui é a Madalena, essa aqui o João e esse pé-de-galinha deve ser o José. — Jay tenta afastar as mãos dela, ainda zombando.
— Ora, ora, seu moleque ousado!
Ela larga as bochechas dele e coloca as mãos na cintura, com um sorriso debochado.
— E quem é você pra falar? Com esse cheiro de hormônio descontrolado... se um desodorante passasse por você, desmaiava!
Jay cruza os braços, bufando.
— Melhor cheirar a hormônio do que a naftalina, né? — Ele retruca, piscando um olho em desafio.
Rebecca e Lumine intervém, com um sorriso nervoso.
— Que tal deixarmos a briga pra depois? Temos assuntos a resolver.
— É, verdade.
— Finalmente o momento chegou. Eu e minha equipe procuramos durante muito tempo e descobrimos que Bux matou muito mais gente do que se pensa. — Goma começa a revelar.
— Pare de suspense, tio. Diga logo quantos foram!
Goma entrega a chocante verdade.
— O que pensávamos ser algumas centenas de mortes, na verdade eram mais de cinquenta mil pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasiO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...