Alguns meses após o pedido de namoro de Light, os quatro estão discutindo seus planos para o futuro.
— Então, o que iremos fazer hoje? — Rebecca pergunta, curiosa sobre seus planos.
— Não sei, nosso dia de formatura está próximo... Precisamos nos preparar... — Light responde, pensativo.
— Tem razão... Mal posso esperar para terminar tudo isso... — Lumine suspira, entediada.
Light olha para seu relógio de pulso, impaciente.
— Onde aquele idiota está? — Ele resmunga.
— Ele está atrasado. Desse jeito vai acabar perdendo a aula! — Lumine se preocupa e coloca as mãos no rosto.
Nesse momento, o celular de Rebecca começa a tocar.
— Alô? Corruptor? Onde você está? — ela pergunta ao atender.
— Rebecca, preciso conversar com você! Me encontre atrás do pátio! — Corruptor diz rapidamente antes de desligar a chamada.
— Ele pediu para me encontrar com ele... — Rebecca compartilha a notícia.
— Tá esperando o que? Vá!!! — Lumine incentiva, e Rebecca sai voando em direção ao encontro com Corruptor.
— Aqui!! Estou aqui! — Corruptor acena de longe enquanto aguarda a chegada dela.
— O que você quer comigo? — Rebecca suspira, curiosa sobre o que Corruptor está tramando.
Ele então revela sua surpresa.
— Queria te mostrar... ISSO!
Indire aparece e solta várias ondas de som nos dois, deixando Rebecca confusa e um pouco assustada.
— Aghhh!! O que ele está fazendo!? — Rebecca pergunta enquanto tenta entender o que está acontecendo.
Indire, com suas ondas de som, faz a voz de Corruptor ecoar.
— Naaaamooora Comiiigoo?
Rebecca não consegue conter o riso.
— E ENTÃO, O QUE ME DIZ!? — Corruptor tenta gritar mais alto do que as ondas de som.
Rebecca grita de volta, empolgada.
— EU ACEITO!!
Os dois se abraçam em meio aos choques de som, celebrando o momento especial.
— EI, INDIRE! JÁ ACABOU! — Corruptor grita, enquanto ele para de soltar as ondas de som.
— Ótimo! Como eu me saí? — Indire pergunta, curioso sobre a reação deles.
— Estou ouvindo um chiado no meu ouvido agora. Mas tirando isso. Você foi ótimo.
Indire acena e parte, voando, deixando o casal aproveitar o momento romântico. Corruptor, ainda sorrindo com a adrenalina da surpresa, segura as mãos de Rebecca, olhando nos olhos dela com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasiaO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...