Dezel lança uma chuva de tijolos na direção do trio, provocando risadas maníacas.
— HA HA HA HA!!
Light rapidamente faz um plano.
— Jay, procure sua espada por aqui! Nós dois cuidamos desse cara.
Ele concorda e parte na direção oposta a Dezel.
— Tudo bem!!
Porém, Dezel não tem a menor intenção de deixá-lo escapar. O chão toma forma de uma enorme mão de tijolos, que agarra Jay impiedosamente.
— Droga... Shock Wave!! — Jay tenta liberar energia de seu corpo, mas nada acontece.
— Enquanto estiverem aqui, eu controlo tudo!! — ele ri triunfante.
Corruptor não hesita e avança para enfrentar Dezel, tentando acertar socos em seu oponente.
— Luzinha, solta o Jay enquanto eu cuido dele!
Seu soco atinge Dezel, que se desfaz em vários tijolos.
— Acha que será fácil me derrotar? EU SOU ESSA CONSTRUÇÃO!! — ele ri novamente, com seu corpo formando-se a partir dos tijolos.
Light, com dificuldade, consegue quebrar a mão de tijolos que segura Jay.
— Corra! Vá o mais rápido possível! — ele incentiva, e Jay parte em direção à sua espada, enquanto a batalha contra Dezel se inicia.
Corruptor e Light se preparam para enfrentar Dezel em uma luta direta.
— Luzinha, agora seremos um contra um... — Corruptor sorri maliciosamente, confiante em sua estratégia.
— Acha que isso vai funcionar?
— Só descobriremos se tentarmos...
Os tijolos se reconstituem, e Dezel reaparece, pronto para enfrentá-los.
— Aquele garoto não vai fugir. Eu já estou cuidando dele!!
Enquanto isso, Jay corre pelos corredores, tentando encontrar uma saída e sua preciosa espada.
— Como posso sair daqui? Onde está a Blade of Justice? — ele se questiona, enquanto continua procurando.
Os obstáculos não param de aparecer. Os tijolos da parede se desprendem e começam a formar vários clones de Dezel, embora menores.
— O que é isso!? Saiam daqui!!! — ele exclama, chutando os clones para longe.
Os pequenos clones batem contra as paredes e se desfazem, mas mais tijolos surgem infinitamente.
— Então vocês querem me atrasar? Pena que eu sou invencível!!! — Jay diz com um riso destemido.
De volta a Corruptor e Light, Dezel intensifica seu ataque, lançando tijolos na direção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasyO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...