Capítulo 30: "Goma"

13 7 33
                                    

Astrid revira os olhos com impaciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Astrid revira os olhos com impaciência.

— Voltou de novo? Pode entrar.

A porta range enquanto se abria e, num instante, um homem colossal entra. Com uma estatura imponente de 1,90 m, ele trajava uma blusa e calça cinza, adornadas com estampas de raios. Seu cabelo azul escuro contrastava com olhos penetrantes e profundos como a noite, e seus traços denotavam uma idade aparente de 30 anos.

— Olha, temos visitas! Quem são as senhoritas? — O homem pronuncia com uma voz calma.

— São Rebecca e Lumine. Limpe os pés para entrar, — instrui Astrid, em um tom firme e autoritário. As duas visitantes acenam em saudação, e ele corresponde com um gesto amigável.

— Muito bom conhecer vocês. Me chamo Goma! — anuncia o homem com um sorriso caloroso.

Astrid, com um simples estalo de dedos, faz com que uma cadeira se deslocasse suavemente em direção a ela.

— Sente-se, Goma. Estava contando para elas como as Formas Etéreas funcionam! — Astrid convida. Ele aceita o convite e toma seu lugar ao lado dela.

— Fiquem a vontade! a Senhora Astrid é tagarela e irritante, mas esse é o jeitinho dela.

— Ah, deixa disso! Assim eu fico com vergonha. — ela encolhe os ombros, corada.

— NÃO ESTOU TE ELOGIANDO!!

— Elas também estão procurando resolver essas mortes e desaparecimentos... — Astrid continua, explicando a situação.

— Que ótimo. Toda ajuda é bem-vinda! — Goma declara com entusiasmo. Ele se vira para Astrid.

— Falei com meu sobrinho. Ele está na Lua com algumas pessoas, visitando o Oráculo.

Rebecca e Lumine trocaram um rápido olhar cheio de surpresa antes de Lumine perguntar:

— Com licença, mas por acaso seu sobrinho se chama Jay?

Goma parece perplexo.

— Sim. Como sabem disso?

— É com a gente que ele está vivendo... — Lumine responde com um sorriso.

Goma se levanta da cadeira, os olhos brilhando de espanto.

— Como esse mundo é pequeno!!! Jay me falou muito sobre vocês!

As duas garotas retribuem o sorriso, sentindo-se lisonjeadas.

— É ótimo conhecer vocês. Espero que estejam cuidando bem dele.

Corruptible - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora