Capítulo 47: "Confusão Tripla"

9 4 40
                                    

Borba se recupera do choque do raio e percebe a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Borba se recupera do choque do raio e percebe a situação.

— Atenção! Elas resistiram!

O grupo sai para fora de casa, confusos com a situação.

— O que está acontecendo?

— Eu não sei, Senhora Astrid! Só sei que nos metemos numa grande confusão! — Lumine responde, incerta.

Borba puxa seu rádio do bolso do jaleco.

— Leinhell, Noruo! Venham!!

Dos céus, surgem dois homens extraordinários, como se fossem monstros encarnados em carne e osso. O primeiro, alto, portava um chapéu largo em forma de cone, feito de fibras de palha. Ele veste uma saia larga de tom azul cobalto, com finas listras pretas. Sua camisa é preta, coberta por um casaco de mangas curtas feito de seda azulada. Seus cabelos são longos e pretos, e seus olhos são estreitos. Ele tem um pequeno cavanhaque. A espada que ele brandia era uma maravilha divina, igual ao seu portador em tamanho e estreita. Seu metal reluzia com um brilho forte e gravuras ancestrais decoravam a lâmina.

Ao seu lado, emergiu o segundo homem. Seus cabelos eram curtos e espetados como chamas vermelhas e laranjas. Seus braços de ferro, robustos como torres e cobertos de pinos metálicos cilíndricos, eram testemunhas de uma força imensurável. Uma máscara de ferro ocultava sua boca, e seus olhos vermelhos espiavam por cima da máscara. Ele veste roupas grossas de tom ocre e botas pretas de borracha.

— Parece que vamos ter que lutar...

— Lumine, Rebecca por que não quebram as algemas? — Light pergunta.

— Não queremos, vamos esperar vocês nos salvarem. — Lumine diz, fazendo biquinho.

Borba faz uma proposta para Goma e Astrid.

— Vocês dois, se não interferirem, então nós não vamos acusar vocês.

— Tudo bem. Veremos como os meninos se saem contra eles!

Ela estala os dedos, e todos são teleportados para um campo próximo ao lugar onde Trois foi derrotado.

— E aí, Luzinha? Tá sentindo o nível de Quantums deles?

— Estou. É assustador. Acha que o Kazuo dá conta?

— Vamos ir sem ele por hoje. Tô precisando exercitar as juntas. E, além do mais, sinto cheiro de algo grande por vir.

— Falou a minha língua. Jay, tá pronto?

— Sempre, mestre!

Jay escolhe enfrentar Noruo, empunhando sua espada. Eles se chocam em um embate de lâminas, criando um arranhão metálico estrondoso.

— Alguém como você não deveria estar usando essa espada.

— Veremos se você dirá a mesma coisa quando eu quebrar a sua arma! — Jay sorri, confiante.

Corruptible - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora