No dia seguinte, Corruptor, Jay e Light estão com malas na sala.
— Só a ideia de "gnomos guerrilheiros" já é uma piada pronta.
Ele faz uma voz caricata, como se fosse um líder militar.
— Camaradas! Hoje nós vamos subir no dragão e tapar suas narinas! Não temeremos o fogo, porque somos muitos! Pela revolução gnômica!
Jay se inclina pra frente, rindo também.
— Eu tô imaginando o gnomo com um chapéu de comandante, um Gnomo Guevara, e uma faixa na testa escrita "Liberdade ou morte".
Light balança a cabeça, já rindo.
— Cada gnomo sacrificado é um passo a mais para a vitória! — Ele tenta manter uma cara séria, mas falha miseravelmente.
Corruptor, encenando mais, faz um gesto dramático com a mão.
— Por cada gnomo queimado, mil surgirão das cinzas! O dragão não pode nos parar, irmãos!
Light bate na mesa, gargalhando.
— Eu já tô vendo o pôster de propaganda revolucionária. Um gnomo segurando uma bandeira rasgada com o dragão ao fundo, todo imponente, e embaixo: "Venceremos!"
— Ou melhor, um deles com uma lança improvisada gritando: Se morrer, morremos lutando!
Corruptor finge limpar uma lágrima de riso do olho.
— Cara, se 100 trilhões de gnomos tivessem um líder assim, talvez até rolasse uma chance. Mas até lá, a única revolução que vejo é de gnomos virando carvão.
— Está tudo pronto pra irmos? — Light pergunta.
— Acho que sim... Meu pai pediu pra fazerem nossos passaportes.
— Jay, você não vai à escola?
— Tenho aulas periódicas... Meus professores não gostaram do meu comportamento na sala... — ele abaixa a cabeça.
— Entendo. LUMINEEE!!! REBECCAAAA!!!
— JÁ VAMOS!!! PRECISAMOS TERMINAR NOSSA MAQUIAGEM!
— Elas sempre demoram... Vou ligar o carro enquanto isso.
— Jay, como foi sua primeira viagem ao espaço? — Light pergunta.
— Não me lembro de muita coisa, mas meus pais foram resolver alguns problemas.
Rebecca e Lumine descem as escadas com várias malas.
— Estamos prontas. Vamos ficar em um hotel na cidade Isohel. — Lumine diz.
— Fizemos várias pesquisas sobre o distrito BadLand, como vivem, o que comem... para nos adaptarmos àquele lugar. — Rebecca complementa.
— Vamos ficar uma semana fora... espero que não façam burrice e não levem o garoto pro mau caminho. — Lumine estreita os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasyO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...