Capítulo 55: "Tempestade"

7 5 41
                                    

Avançando dois anos no tempo, Jay agora tinha sete anos e estava ansioso por uma tarde com seu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avançando dois anos no tempo, Jay agora tinha sete anos e estava ansioso por uma tarde com seu tio.

— Alô, Irmão? Você pode vir passar um tempo com Jay? Eu e Loxni precisamos resolver alguns problemas. — Ayla pede, enquanto segurava o telefone.

A empolgação de Jay era evidente.

— Ebaaaa!!!! Vou passar a tarde com o tio Goma!!

— Muito obrigado, irmão. Te vejo em breve!

Depois de Ayla desligar o telefone, Loxni decide compartilhar um importante ensinamento com seu filho.

— Filho, há um segredo na nossa família que você deve levar para toda a vida.

— E qual é esse segredo?

— Todos que nos veem se perguntam como nós controlamos trovões. E o que nos motiva a continuar lutando.

Jay franze a testa, tentando entender.

— Nós nascemos por causa da tempestade que há em cada um de nós.

— E o que isso quer dizer? — Jay, ainda confuso, pergunta.

Ayla, contribuindo com a explicação, acrescenta.

— Algumas pessoas podem se corromper e perder essa tempestade, e perder o motivo para continuar lutando pelos seus ideais.

Jay continuava a olhar para eles com confusão em seus olhos inocentes. Loxni coloca a mão no ombro dele e respira fundo, buscando as palavras certas.

— Jay, a tempestade dentro de nós é mais do que o poder de controlar raios ou enfrentar inimigos. Ela representa nossa coragem, nossa força de vontade. É o que nos faz levantar, mesmo quando tudo parece estar perdido.

Ele inclina a cabeça, ainda tentando absorver o significado.

— Então… a tempestade é como o que sentimos? — ele pergunta, pensativo.

Ayla sorri, orgulhosa do filho, e continua.

— Exatamente. Ela é como um sentimento que nunca desaparece. Um fogo dentro de você que ilumina o caminho, mesmo nos momentos mais sombrios. É essa tempestade que nos mantém fortes e unidos.

Loxni olha profundamente nos olhos de Jay, esperando que ele entenda.

— Um dia, filho, você também vai sentir essa tempestade crescendo dentro de você. Ela vai guiar suas decisões, fortalecer seus passos, e lhe dar uma razão para lutar, não só por você, mas por aqueles que você ama.

Jay olha para eles, ainda confuso, mas com uma centelha de compreensão.

— Então… enquanto eu tiver essa tempestade, eu vou conseguir proteger a todos?

Ayla acaricia seu rosto com carinho.

— Sim, Jay. Enquanto mantiver essa tempestade dentro de você, nada será capaz de te afastar dos seus ideais e daqueles que você ama. Mas lembre-se: cuidar da tempestade dentro de você é sua responsabilidade. Só você pode decidir se ela cresce ou se apaga.

Corruptible - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora