Capítulo 63: "Irmandade"

5 5 35
                                    

A próxima história se inicia em Illuvaria, há 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A próxima história se inicia em Illuvaria, há 24 anos.Nas ruas da cidade, as pessoas celebravam com grande entusiasmo.

— Viva!! Viva o nascimento do novo príncipe!! — gritos de alegria ecoavam pelas ruas, anunciando a chegada de um novo herdeiro.

— Qual vai ser o nome dele, Vossa Majestade?

Charlie segura o pequeno bebê nos braços, chorando de alegria.

— Blwight!!

— Bright?

— Lwight...! — o choro deixava sua voz embargada.

— Blight?

— LIGHT!!!

— Mil perdões, Majestade! Assinarei os documentos de nascimento. Parabéns pelo nascimento do príncipe Light Bright Blight.

Charlie limpa o nariz e sai da sala, correndo até Akari, que se recuperava em uma maca.

— Nosso bebê é lindo! Bem vindo à família, Light!

Um ano depois, enquanto a cidade estava envolta em festa, dentro do castelo, uma criança chorava.

— Meu novo filho nasceu!! — Trevor, o rei, exclamava com fervor, irradiando felicidade.

— Seu novo amigo, Light!! — Charlie segurava o bebê Light nos braços.

— Você vai se chamar Corruptor. — Trevor proclama, pegando o recém-nascido no colo.

— É um nome lindo, querido. — a Rainha Perla, mãe de Corruptor, acrescenta com ternura, olhando para o bebê. Seus olhos verdes encaravam o filho com amor.

Apesar de toda a alegria nas ruas, a criança continuava chorando, como se pressentisse que seu destino seria excepcional.

— Meu irmão nasceu!!! — exclama Turly, que tinha 6 anos na época.

— Ele será uma ótima pessoa. Mal posso esperar para vê-lo crescer!! — Trevor disse com expectativa, olhando para o futuro com otimismo.

Charlie, ainda segurando o bebê Light, olha para Trevor com um sorriso malicioso.

— Sabe, Trevor, nunca imaginei que você seria pai de um "Corruptor". Parece o nome de um vilão em treinamento.

Trevor, com o peito estufado, se prepara para responder.

— Ora, Charlie, um nome poderoso forja um destino poderoso. Não queremos que ele cresça como… bem, seu filho aí.

Charlie balançou a cabeça, entregando Light para Akari.

— O último "destino poderoso" que você tentou forjar resultou em você quase nomeando nossa capital de Trevorópolis.

O bebê Corruptor, ainda chorando, para por um momento. Todos se inclinam, esperando o silêncio durar, mas ele retoma o choro com ainda mais força, como se quisesse enfatizar sua desaprovação geral com o universo.

Corruptible - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora