Um ano depois, Lumine estava conversando com os garotos.
— Então, aqueles seus amigos foram para o Exército? — ela pergunta, curiosa.
— Sim, eles vão trabalhar lá junto com meu irmão. — Corruptor responde, compartilhando a notícia sobre os amigos.
— Agora, só sobraram nós três... — Light observa, refletindo sobre como a dinâmica do grupo havia mudado.
Lumine tem uma ideia repentina, se levantando.
— Me esperem. Eu vou falar com uma pessoa.
Ela corre até uma garota que estava sentada sozinha.
— Quem é aquela? Nunca vi ela por aqui... — Light questiona, curioso.
— Nem eu... Acho que ela é uma aluna nova. — Corruptor responde, também intrigado.
Minutos depois, Lumine volta com a garota.
— Meninos, essa é Rebecca. Convidei ela para conversar conosco!
— Olá, prazer em te conhecer! Eu me chamo Light. — ele acena com um sorriso amigável.
Rebecca, um pouco tímida, responde com simplicidade.
— Oi...
Corruptor observa um detalhe interessante.
— Ela usa um tapa-olho, que irado!
Ele empurra Light para o lado e abre espaço para Rebecca se sentar ao lado dele.
— Pode sentar aqui, Rebecca! Eu me chamo Corruptor. — ele oferece um lugar com um sorriso animado.
Rebecca agradece e se acomoda ao lado de Corruptor, envergonhada.
— Ei! Esse era o meu lugar... — Light começa a reclamar, mas ao perceber a expressão de desapontamento no rosto de Lumine, ele desiste.
— Nem pense nisso. — ela sussurra.
— Esquece... — ele termina, percebendo que Corruptor tinha se interessado em Rebecca.
— Sinta-se à vontade aqui. — Lumine se senta ao lado de Light, dando as boas-vindas a Rebecca.
— Obrigada! — ela responde com um sorriso, sentindo-se mais confortável.
Lumine começa a mexer em seus cabelos.
— Eu vou pintar meu cabelo... Não quero mais essa cor branca. A mamãe Amelia fazia isso. — ela comenta, pensativa.
— Que cor você está pensando? — Light pergunta, curioso.
Lumine faz um biquinho, lançando um olhar para Light.
— Que cor você quer?
Light, corado, sugere uma cor.
— Você disse que gosta de amarelo... Que tal... Preto também? — ele propõe, ainda corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasíaO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...