Light e Corruptor se enfrentavam em meio à chuva torrencial, batendo suas lâminas e criando faíscas que imediatamente eram apagadas com a chuva. Corruptor estava claramente em desvantagem, enquanto Light avançava com destreza.
— Acha que vai sair impune depois disso? – ele provoca, girando suas espadas e pulando no ar.
— Não sei... quem sabe, afinal eu sou o Príncipe de Trevaria. – Corruptor responde, levantando sua guarda e se protegendo do ataque.
— Um verdadeiro nobre não se comportaria assim!
Enquanto a batalha se desenrolava, Indire estava a caminho da Terra, com a missão de capturar Corruptor. O homem da capa marrom observava a luta de longe, atento a cada movimento.
— Não se distraia! – Corruptor brada, puxando duas pequenas facas e arremessando-as em direção a Light. Uma das facas encontra seu alvo, causando um ferimento no peito dele.
— Arghh...
Ele perde o equilíbrio por um momento, mas logo remove a faca de seu peito, observando o sangue manchar sua camisa branca e encharcada.
— Corruptor, se renda e você não sofrerá tanto. — disse Light, ofegante, enquanto se esquivava dos ataques.
— Cale a boca! Acha que eu vou me render tão facilmente?
Corruptor corre e salta.
— Sempre tão preciso... — ele rosna, pulando com um corte diagonal que Light desvia com um giro acrobático, escorregando em uma poça d'água.
— E você sempre tão impulsivo. — ele aproveita a abertura para desferir um golpe lateral que Corruptor mal consegue bloquear.
A luta era mais que física. Era uma colisão de filosofias, de pensamentos opostos. As lâminas se chocaram uma última vez, e ambos ficaram parados, corpos tensionados e as lâminas cruzadas entre eles enquanto a chuva caía ao redor.
— Está cansado, Corruptor? — Light pergunta, provocativo.
Corruptor aperta a empunhadura da espada e sorri, um sorriso que misturava frustração e algo próximo da admiração.
— Isso está longe de acabar.
— Te peguei! – Light exclama, girando suas espadas. Ele consegue desarmar Corruptor, fazendo com que suas adagas caiam no chão.
— Maldição!!
Frustrado, Corruptor tenta atacar Light com socos furiosos, mas Light se esquivava sem muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasiO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...