Corruptor e Borba intensificam o ritmo, ambos agora se movendo com mais velocidade e força. Borba dá um passo à frente, lançando uma sequência de socos, cada um com a intenção de acertar o rosto de Corruptor, que desvia habilidosamente, inclinando o corpo para os lados. As mãos de Corruptor são ágeis e precisas, movendo-se com calma, quase como se estivesse dançando entre os golpes de Borba.
— Está ficando mais interessante. — Borba exclama, o sorriso em seu rosto se tornando mais feroz.
— Então, vamos ver do que você é capaz!
Ele aproveita a abertura entre um soco e outro e ataca com um chute baixo, mirando a perna de apoio de Borba. O impacto é forte o suficiente para desestabilizá-lo, mas Borba rapidamente retoma o equilíbrio, usando o impulso para girar e trazer o cotovelo em direção ao rosto de Corruptor. Este desvia no último segundo, sentindo o golpe passando a milímetros de seu rosto.
Sem perder tempo, Corruptor avança. Ele se abaixa, girando e desferindo um gancho no torso de Borba. O som do impacto reverbera, e Borba recua, sentindo o ar fugir de seus pulmões por um segundo. Ele se recompõe, porém, e lança um chute frontal. Corruptor bloqueia com o antebraço, mas a força do golpe o empurra para trás.
— Ah, qual é?
Em um momento de pura técnica, Corruptor agarra o braço de Borba no meio de um golpe e, com um movimento, gira o corpo dele, o puxando para perto e aplicando uma cotovelada em suas costas, obrigando-o a dar um passo cambaleante para frente. Borba, sentindo o golpe, se vira e lança um chute giratório. O impacto acerta Corruptor no ombro, e ele é empurrado para trás.
— Finalmente estou me acostumando! — ele declara com um sorriso afiado.
Borba deixa escapar um rosnado e avança sobre Corruptor. Ele estende suas garras entre os golpes, traçando arcos enquanto tenta encurralar Corruptor. Os movimentos de Borba tornam-se menos contidos, mais animalescos, enquanto ele alterna entre socos e cortes rápidos de suas garras, procurando qualquer abertura que possa encontrar.
— Quer um biscoitinho pra se acalmar, ou precisa de uma coleira pra parar de atacar?
Corruptor, reconhecendo a mudança de postura de Borba, ajusta sua própria estratégia. Ele começa a observar as garras, antecipando os movimentos para se esquivar no momento exato. Borba lança um golpe com a mão direita. Corruptor desvia para o lado, sentindo o vento do ataque passar próximo ao rosto, e aproveita para aplicar um chute baixo no joelho dele, desestabilizando-o momentaneamente. Mas Borba se recupera instantaneamente, respondendo com um corte em arco da garra esquerda.
— Ui!
A lâmina quase acerta Corruptor, que recua e levanta os braços para proteger o rosto. Borba aproveita a proximidade e desfere um gancho no abdômen dele, seguido de um golpe com a garra direita que rasga o tecido de sua roupa, deixando um risco vermelho em seu ombro. Corruptor sente a ardência, mas não demonstra fraqueza; em vez disso, sua mente trabalha rapidamente, ajustando cada movimento ao padrão selvagem de Borba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasyO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...