Durante a tarde, Corruptor e Light caminham pela cidade, discutindo suas próximas ações. As ruas da cidade estão movimentadas, mas não caóticas. Raijin City é conhecida por sua paz e ordem, um lugar onde a tranquilidade reina apesar do movimento constante. As pessoas passam apressadas, mas em harmonia, cumprimentando-se com sorrisos discretos. As lojas que margeiam as ruas são compactas, construídas com estruturas metálicas e madeira. Suas bordas arredondadas são cuidadosamente criadas para demonstrar conforto.
— Acho que precisamos de aliados, nós dois sozinhos não poderemos vencer esse cara que tá por trás de tudo.
— Tem razão, Luzinha.
Enquanto continuam sua jornada, eles passam por um menino que vendia chicletes em uma banca de madeira.
— Compre seus chicletes Thunder Justice aqui!! — o menino anunciava, tentando atrair a atenção dos transeuntes.
Corruptor tem uma ideia e decide fazer uma pausa.
— Luzinha, vou comprar um desses. Espere aqui por um momento. — diz ele, se dirigindo ao menino.
— Aí, garoto, me dá 3 chicletes desse.
O menino encara Corruptor com um olhar desafiador.
— São 30 Eeries.
Corruptor franze a testa diante do preço.
— Isso é um roubo. 30 Eeries por três chicletes?
O menino responde com um sorriso de deboche.
— É pegar ou largar... — provoca, parecendo desafiar Corruptor.
Corruptor olha para o garoto com um sorriso forçado, tentando suavizar a conversa.
— Vamos lá, garoto, 30 Eeries por três chicletes? Isso é um absurdo. Me faça um desconto. Que tal 20? — disse ele, tirando algumas moedas do bolso e mostrando-as ao menino, como se estivesse fazendo uma oferta justa.
— Não faço descontos. É 30 ou nada.
Corruptor arqueia uma sobrancelha, claramente irritado, mas ainda tentando manter a compostura. Ele se abaixa um pouco mais, ficando cara a cara com o garoto.
— Você tem certeza que quer manter essa postura? Porque eu posso garantir que não vai vender muitos desses chicletes a esse preço. — disse, deixando a voz um pouco mais grave.
— Tô vendendo bem até agora. Não tá afim de pagar, tem quem pague. — Ele dá de ombros, olhando de relance para os transeuntes, como se estivesse pronto para ignorar Corruptor e seguir com seu anúncio.
— 25. — Corruptor tenta, rangendo os dentes, enquanto a paciência começava a se esgotar.
O garoto solta uma risadinha curta, balançando a cabeça.
— Não. São 30. E você tá começando a me atrasar. Vai querer ou não?
Corruptor respira fundo, com seus dedos batendo levemente contra as moedas. Ele encara o menino por um longo momento, então solta um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corruptible - Volume 1
FantasyO príncipe Corruptor vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um homem misterioso que o leva a descobrir um segredo que assombra o Universo há muitos anos. Determinado a resolver o mistério, Corruptor parte em uma jornada arriscada, acompanhado...