A caminho de Dragonstone

518 40 0
                                    

[2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[2 semanas depois...]
Eu estava no navio, o casamento se aproximava estávamos indo para Dragonstone, Vhagar e Silverwing sobrevoavam os navios, decidi uma viagem mais calma e optei por navegar.
- Princesa? - Me tiraram de meu devaneio, desviei o olhar do mar e vi Sir Mealor Mormont.
- Sim Sir Mealor?

- Seu irmão solicita presença no quarto dele. - Ele disse e eu assenti com a cabeça, então sai do convés e fui em direção ao corredor interno de cabines, o cavaleiro sempre atrás de mim, ele era responsável por minha guarda pessoal, quando parei em frente à porta me virei.
- Volte para o meu quarto e espere lá, eu vou assim que terminar aqui.

Ele assentiu e saiu me deixando a sós, dei dois toques na porta e ouvi Aegon falar algo que não entendi, presumi que fosse um "pode entrar" ou algo assim, entrei e levei um susto, Aegon se masturbava.

- Aí me desculpa. - Falei me virando para sair.
- Não, não saía. - Ainda de costas para ele ouvi sua voz falar. - Agora que entrou mesmo eu dizendo que não, fique!
- Desculpe meu irmão eu o deixarei sozinho.
- O rei ordena que fique.
Minha mão que já estava em cima da maçaneta cedeu e soltou, então me virei para ele que continuava os movimentos.

- Sabe estou tão nervoso com essa merda, precisava me aliviar.
- Creio que isso não seja adequado. - Falei.
- Não irei desonra-la se é isso que te preocupa, sei que é uma doce jovem Virgem, porém você vai me ajudar. - Eu engoli em seco, não tinha oque eu pudesse fazer.

Precisava desse merda vivo, era difícil acontecer um casamento sem o noivo, sem dizer que perderíamos o último filho homem de Viserys.
- Com-0-o quer que eu te ajude? - Gaguejei nervosa.
- Venha. - Ele disse e eu me aproximei, a vontade de vomitar invadia meu corpo.

Eu cheguei até a lateral da cama e ele soltou seu membro e segurou minha mão, levando até seu pau, ele era sádico e um idiota, tinha todas as mulheres que o dinheiro pudesse comprar e todas as criadas do castelo, mas ele queria uma donzela Virgem, qual seria melhor doque sua irmã que é um peão em sua mão.

Sua mão em cima da minha me ajudava nos movimentos, eu olhava em seu rosto para não ter que olhar ao seu membro, minha mão tremia de nervoso, eu realmente me sentia enojada, não demorou mais de 5 minutos para seu líquido escorrer em meus dedos.

- Porra. - Ele gemeu. - Sua mão é ótima para isso.
- Somente isso meu rei? - Minha voz estava embargada.
- Pode ir. - Ele disse então me afastei rapidamente, tentando não correr, porém em passos rápidos, fechei a porta e corri em direção ao meu quarto.

Limpei a minha mão da gosma no meu vestido, então comecei a realmente correr, quando cheguei na porta do meu quarto foi como se uma avalanche viesse em minha direção, olhei Sir Mealor Mormont e me ajoelhei começando a chorar, a ânsia me subia e as lágrimas se arrastavam.

- Princesa? - Sir Mormont se ajoelhou ao meu lado e segurou minha mão. - Vamos entrar. - Ele me puxou pela mão e abriu a porta do quarto, me direcionando até a cama, me sentei ainda segurando sua mão, meu peito subia e descia, eu agarrava com força sua mão.

Quase pedindo para que ele não se retirasse.
- A culpa foi minha, eu quem entrei sem entender oque ele havia dito. - Minha voz era rouca e embargada.
- Pode me contar oque aconteceu ou pode simplesmente chorar enquanto eu fico ao seu lado, não irei julga-lá princesa.
Assenti e olhei em seu rosto.

O homem devia ter seus 25 anos, os cabelos negros e os olhos verdes, totalmente ao contrário de mim, ele era bonito, muito bonito, soltei sua mão e pedi que ele se sentasse, ele se sentou ao meu lado na cama.
- Temos um péssimo rei.

Ele não disse nada, creio eu pelo juramento a coroa, me virei e me aninhei em seus braços o abraçando, a princípio ele não retribui, porém após alguns minutos ele cedeu envolvendo os braços pesados ao meu redor, não muito confortável devido a quantidade de armaduras que ele possuía, pelo menos estava sem o capacete.

Meu rosto aninhado em seu pescoço, seus cabelos negros e longos tinham cheiro de baunilha, querendo ou não, ali em seus braços eu sabia que nada me machucaria, mesmo que fosse porque era o trabalho dele, ainda sim eu sentia essa segurança que ele me transmitia.

Talvez eu o tenha escolhido apenas pelo rosto bonito, ou talvez por essa sensação que ele me passava, já faziam alguns meses que ele era meu cavaleiro, eu ficaria apenas com isso, com o abraço, até porque eu ainda não me encontrava pronta para confiar em alguém novamente, ainda doía e quando eu chorava tudo retornava.

A noite sangrenta, isso quando eu não sonhava com essa noite várias e várias vezes, quando olhava para minhas mãos de relance e jurava ver o sangue de meu irmão nelas, eu continuava a cometer erros e me prejudicar por eles, essa era uma das lições que eu deveria aprender.

Me desfiz do abraço, então ele se afastou ficando de pé, ele parecia surpreso, eu não, eu precisava daquilo, já não sabia a quanto tempo podia ter um contato assim com alguém.
- Pode se retirar Sir Mormont. - Falei e ele deixou o quarto sem questionar.

Me levantei e fui até minhas malas, peguei o vestido da noite em que meu irmão morreu, estendi na cama, peguei minha adaga que se encontrava na minha cintura, arregacei as mangas do meu vestido de mangas compridas, então passei a lâmina por minha pele gemendo de dor, passei uma, duas, três talvez quatro vezes.

O sangue pingava no chão enquanto eu olhava o vestido manchado de sangue, era tudo minha culpa, aquele assédio era culpa minha, a morte de meu irmão era culpa minha, a morte de Lucerys era culpa minha, era tudo minha culpa e eu merecia pagar por isso.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora