A senhora dos 7 reinos

535 46 0
                                    

[2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[2 meses depois...]

2 meses sendo rainha, 2 meses como vitoriosa, meus dragões estavam fortes, eram lindos, já tínhamos mais um ovo, desde que tudo aconteceu treinei cavaleiros para voarem nos dragões, eles ainda me obedeceriam, mas era ótimo ter montadores, eu ainda voava e treinava com todos.

Em tão pouco tempo já havia acontecido outro ataque, porém ganhamos de forma vitoriosa, perdendo apenas alguns guardas e cidadãos, o povo me amava e eu era uma rainha vitoriosa, eu era a primeira rainha dos 7 reinos, já havia muita pressão para meu casamento acontecer, porém eu não tinha a mínima vontade.

Eu ainda remoía tudo e o fato de Daemon estar nos calabouços me incomodava, Caraxes o trouxe assim como mandei, pegaram ele e o prenderam e desde que tudo acabou eu não tive coragem de sequer pisar lá, seja para conversar, seja para matá-lo, porém estavam tratando ele bem, eu me certifiquei.

Eu não tinha ainda pessoas qualificadas me ajudando na gestão e nem queria, eram traidores e eu confiaria somente a mim mesma, mas tinha um porém, Caraxes não comia por livre vontade, apenas quando eu ordenava, talvez pela saudade de Daemon, doía meu coração ver o dragão assim.

Então essa tarde eu veria Daemon depois de 2 meses e o levaria para ver Caraxes, eu vesti um vestido bonito, digno de rainha e desci os calabouços com guardas, eu sempre andava com uma adaga escondida, uma guerreira nunca desistia da ideia de se defender mesmo com milhares de guardas para fazer isso por ela.

Um guarda foi na frente e me guiou chegando até o calabouço e abrindo a porta, entramos e Daemon estava acorrentado em um pilar, ele estava mais magro e seu cabelo mais comprido, a única coisa que notei é que sua barba estava feita.

Talvez fosse seu único pedido, olhei seu rosto abatido e tive vontade de chorar, no fundo eu ainda o queria, ainda sentia a vontade, ainda o amava, as lágrimas quase me traíram, porém engoli o choro.
- Vamos acabar logo com isso, soltem-o.
Ele ficou confuso porém não resistiu.

Os guardas abriram a corrente e o agarraram, um ameaçou bater nele, mas fiz cara feia.
- Você só faz quando sua rainha ordena e eu não quero que relem um dedo em Daemon Targaryen.
Soltaram-o e ele cambaleou, eu me aproximei tirando a adaga da cintura e aproximando de seu pescoço.

- Se fizer algo e se aproveitar da minha bondade irei te matar e dar para Caraxes comer seus pedaços.
Ele assentiu, eu achei estranho, Daemon que conheço faria alguma piada, eu ainda esperava ouvi-lo, soltei a adaga desapontada e guardei, então continuamos a andar para sair de la.

Não demorou para chegarmos do lado de fora do castelo aonde ficava a área reservada para os dragões que ainda acontecia uma reforma, fazíamos algo mais aconchegante e maior, nenhum lugar nunca foi projetado para caber mais de 5 dragões, ainda mais grandes como Vhagar ou Canibal.

Olhei para trás e os olhos de Daemon brilharam ao ver Caraxes, Caraxes demorou a perceber, mas quando o viu, acelerou os passos em sua direção, Daemon abriu um sorriso e o dragão se aproximou, Daemon apoiou suas mãos no dragão e afagou e eu sorri, fazia tempo que não sorria.

- Caraxes só come se eu ordeno, creio que você está fazendo falta, imaginei que umas visitas não fariam mal. - Falei olhando ao redor os diversos guardas, Daemon estava com sua cabeça apoiada no dragão.
- Por favor se retirem e me deixem a sós com o príncipe. - Arregalaram os olhos, mas obedeceram.

- Daemon. - Chamei, ele se soltou e apenas direcionou seu olhar para mim sem falar nada.
- Daemon eu ordeno que fale comigo. - Disse quase chorando, eu não suportava ser ignorada.
- Sim, minha rainha. - Ele disse baixo e com a cabeça abaixada.
- PARE VOCÊ NÃO É ASSIM, VOCÊ NÃO É O DAEMON QUE EU CONHEÇO.

Disse me aproximando e batendo em seu peito o empurrando, Caraxes observava aflito.
- Daemon.
- Naera. - Ele respondeu então suspirei aliviada, só ele me chamava assim, eu sentia falta de como era tudo antes. - É difícil continuar o mesmo quando você perde as únicas mulheres que amou um dia e sua liberdade.

Ele olhou para trás e sorriu olhando para Caraxes. - Isso com certeza melhorou meu ano, muito obrigada Majestade, agradeço a oportunidade e confiança.
- Eu não tive coragem de encara-lo, quer saber porque? - Ele negou com a cabeça e continuei. - Porque prometi que te mataria e sou uma mulher de palavra, só que sabemos melhor doque ninguém que eu não conseguiria te matar, porque você Daemon Targaryen é meu ponto fraco, mesmo depois de ter me traído e matado meu irmão.
- Bem você matou minha esposa e filhas, acho que estamos quites. - Ele riu fraco.

- Me perdoe. - Ri fraco também. - É cruel, mas você sabe que eu precisava dormir sabendo que Aemond não morreu à toa, acha que ele morreria feliz sabendo que eu me tornaria rainha?
- Com certeza, muito melhor doque morrer para o Aegon se tornar rei. - Ele disse me fazendo rir.

Ele alisava Caraxes que também se mexia intensificando o carinho.
- Ele te ama. - Falei. - Caraxes, mesmo eu conseguindo mandar em todos os dragões, eles ainda sentem a ligação e Caraxes foi o único que se afetou por isso, o resto nem sequer se incomodou.
- Eu também a amo muito.

- Desculpa por ter te prendido por tanto tempo. - Falei, porém ele nunca havia se desculpado por matar Aemond, nem ao menos se explicado. - Porque? - Perguntei.
- Oque? - Ele questionou.
- Porque matou ele?
- Daenaera.. - Ele falou me alertando.
- Eu ordeno, me fale porque o matou.
- Porque Rhaenyra mandou, se eu não obedecesse ela, ela não se casaria comigo.

- MAS ELA NÃO SE CASOU.
- NÃO. - Ele falou alto mas logo abaixou o tom de voz. - tínhamos um combinado de quando ela virasse rainha nos casaríamos e isso me atormentava, eu queria muito as duas coisas.
- Aquela noite não significou nada para você?

- Até demais, por isso depois pedi para me casar com você, eu largaria a coroa, a proposta dela, para apenas ficar com você, mesmo sem poder, riquezas, terras, coroa, eu só queria você, então você fez aquilo e agora não pareço mais estar no direito de nada.
- Você jogou tudo fora no dia em que matou o Aemond.

- Mas você sabe que eu te perderia se você se casasse também, eu sei que jamais o trairia, você me largaria e eu estava viciado em você, mas meus problemas acabariam se eu o matasse e voltasse para Rhaenyra.
Uma lágrima rolou meu rosto e tive que me retirar.
- Deixem ele aqui por mais umas horas e depois o desçam novamente. - Falei passando pelo guarda na porta e corri, corri, porque eu iria chorar, muito.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora