Sentença de morte

513 37 4
                                    

Sai pelos portões indo em direção aonde os dragões ficavam, desde aquele dia já havia se passado semanas e então deixei que Daemon visitasse regularmente os dragões, só não sabia que encontraria ele coincidentemente, ele afagava Caraxes, ele estav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai pelos portões indo em direção aonde os dragões ficavam, desde aquele dia já havia se passado semanas e então deixei que Daemon visitasse regularmente os dragões, só não sabia que encontraria ele coincidentemente, ele afagava Caraxes, ele estava distraído, até perceber a agitação de Caraxes e se virar me olhando.

Na hora ele fez uma reverência.
- Rainha. - Ele disse e eu sorri, nunca imaginei Daemon se ajoelhando para mim, não nesse sentido.
- Dispense as formalidades. - Disse e fui até Silverwing, afaguei ela que se remexeu, ao lado Tyraxes que estava bem maior, logo poderia ser montada e eu seria a primeira a fazer isso.

Vhagar e Canibal não estavam, creio que saíram para comer e caçar, eles ficaram próximos, os outros dragões se intimidavam com o tamanho, mas elas tinham o mesmo tamanho então não era um problema, enquanto me perdia em pensamentos sentia minhas costas queimar.

Eu estava com um vestido sem manga, oque dava visão aos cortes nas minhas mãos e braços, meu vestido era razoavelmente volumoso e vermelho, esses últimos dias nunca estive tão bonita, ser rainha consequentemente te deixava bonita, tanta maquiagem e roupas caríssimas, mas as vezes abandonava os vestidos para treinar e montar os dragões.

O olhar continuava a queimar, então me virei vendo Daemon me encarar.
- Então? - Perguntei me referindo ao fato dele estar me secando desde que passei pela porta.
- Está linda. - Ele disse fazendo minha barriga remexer, ele ainda tinha esse poder em cima de mim, eu sorri e agradeci.

- Obrigada, acordei 2 horas mais cedo para ficar assim.
- Não foi a toa. - Ele disse e eu finalmente enxerguei o Daemon de meses atrás, oque me seduziu, oque me deixou caidinha, era ele, era o mesmo Daemon de sempre, meu rosto deve ter corado, me virei de costa para ver meu dragão.

Quando me virei percebi que sentia falta disso, de me sentir amada, desejada, elogiada, minha vida havia virado apenas compromissos, deveres, guerras, reuniões, eu mandei Mealor embora, Aemond morreu e Daemon estava bem aqui, só que ele havia matado Aemond, eu tinha jurado matar ele, eu queria vingança.

Só que não consegui, isso já estava claro, me virei de novo olhando o homem que ainda me encarava, então dei um passo e parei, repensei minhas atitudes, oque eu estava fazendo? Mas eu parei de pensar quando ele começou a vir em minha direção, passos lentos, o cabelo mais comprido que o normal.

Meu coração acelerou, acho que os dragões perceberam porque senti o bafo de Silverwing na minha nuca, provavelmente sentiram o medo que eu estava sentido, eu tinha medo de gostar dele, tinha medo do sentimento que me causava, ele continuava com passos lentos sem nem tremer.

Ele era tão corajoso, eu sou a rainha agora, poderia matar ele bem ali, sou uma lady não posso ser mais desonrada doque já fui, mas ele não parou em momento nenhum, mesmo com o olhar de desespero que eu transmitia, então ele parou ficando a menos de um passo de mim.

Perto o suficiente para me agarrar, ele olhava nos meus olhos e eu nos dele, ele me fitava e me encarava, descendo seu olhar por mim.
- Parou de se machucar? - Ele perguntou fitando meu braço nu.
- Parei, não tenho mais motivos para merecer sofrer.
Ele assentiu.

- Você nunca mereceu sofrer.
- Lucerys morreu por minha culpa.
- Aemond matou ele porque quis, porque ele passou o sentimento de raiva para Vhagar, ele sempre odiou Lucerys e sempre quis vingança pelo olho.
- Aemond morreu por que ele matou Lucerys por minha culpa.
- Daenaera EU matei Aemond, porque Rhaenyra mandou, a culpa nunca foi sua.

Meu olhos encheram de lágrimas e eu senti meu corpo ferver de raiva.
- Não é só isso Daemon, posso passar o dia listando motivos, mas agora já sei que não mereço mais isso, porém o fato de eu estar te desejando agora me faz querer cortar os pulsos.

- Não se puna Naera, você merece prazer, merece se sentir amada, com quantos homens se envolveu depois de tudo? Porque ainda não se casou?
- Eu prometi te matar, não sei porque não fiz isso ainda, acho que você é meu castigo cármico.

- Você matou minha esposa e ainda sim eu te amo, tanto que dói e agora sou seu refém e estou a seu mercê, aproveite isso, me possua, me faça um homem feliz pela última vez antes de me matar.
- Não. - Neguei balançando a cabeça mesmo sem me afastar.
- Você merece se livrar de mim, desse fardo, mas antes me de esse presente .

Ele pousou suas mãos em minha cintura antes de me puxar e grudar nossos corpos ligando nossos lábios, um beijo calmo e gostoso, cheio de nostalgia, parecia ter se passado anos, mas foi a alguns meses, porém ainda tinha o mesmo prazer e desejo.

Eu queimava de prazer por Daemon e isso me consumia, eu não respondia meus pensamentos e anseios, meu corpo e desejo falava mais alto e ao invés de matar ele logo eu prefiro grudar nossos lábios e esfregar nossos corpos, talvez essa fosse minha provação, se eu era realmente merecedora dos reinos.

Mas no final das contas eu ainda era uma mera mortal aliada a meus desejos e estar ali grudada a Daemon era a sensação mais gostosa que eu poderia sentir, ele desceu a mão pela lateral do meu corpo apertando minha bunda por cima do vestido me fazendo arfar.

Mesmo com a sensação ótima, mesmo com o meu corpo derretendo de prazer, eu ainda me culpava, eu deveria tortura-ló e não dar prazer, eu deveria matar ele, eu deveria fazer jus ao que prometi ao Aemond, eu era fraca e burra, ele poderia muito bem estar me manipulado.

Apoiei minhas duas mãos em seu peito e o empurrei nos afastando, eu estava ofegante e provavelmente vermelha.
- Acho que é a hora de provar minha palavra, irei te matar, vou te matar daqui um mês, na frente de todos para que saibam oque fazemos com traidores, eu querendo ou não. - Falei calma antes de me virar e sair de lá com as pernas trêmulas.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora