Aemond meu rei

450 32 0
                                    

[9 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[9 meses depois...]

Eu estava dentro da banheira, na minha cabeça seria melhor, Daemon estava ajoelhado do lado de fora e segurava minha mão.
- Eu te disse que te engravidaria na primeira noite.
- Vai se fuder seu palhaço. - Berrei quando senti uma forte dor da contração.

Pareciam que arrombavam minha vagina, doía tudo, a partir do meu abdômen para baixo tudo parecia estar em pedacinhos, eu gritava de dor e agarrava a mão de Daemon com força enquanto arrastava as unhas em sua mão.
- Força Naera, nosso herdeiro vem aí.
Eu sorri em meio a dor.

Eu o amava tanto, ele conseguia me animar em toda essa situação, eu podia sentir o suor escorrer minha testa e cair por meu rosto, a água quente me acalmava, a parteira me acalmava e ajudava e guiava, eu continuava a fazer força, depois de um parto de 3 horas dei um empurrão antes de nosso filho nascer.

A parteira o pegou no colo e pegou a pequena tesoura cortando o cordão, então o enrolou em um pano e o colocou em meu peito, eu segurei o bebê.
- Oque é? - Perguntei curiosa sorrindo passando a mão nas costas do bebê branco como a neve.

- É um menino majestade, parabéns. - Ela disse e meu sorriso se alargou ainda mais, toda a dor foi embora, meu menino estava ali em meus braços.
- Será meu garotão, ele já tem uns fios brancos na cabeça. - Daemon disse e eu ri, acariciei a cabeça do bebê antes de passar ele para Daemon.

Ele pegou o bebê no colo e beijou a testa, minha família bem ali, desde o meu casamento com Daemon não fui mais uma mulher infeliz, nunca mais me cortei, era apenas felicidade, não demorou mais de semanas para descobrir que nosso herdeiro estava a caminho.

- Seu nome será Aemond. - Falei em tom de ordem. - Aemond Targaryen. - Daemon assentiu e eu sorri aliviada.
- Tome cuidado com seu olho meninão. - Daemon disse e eu gargalhei.
- Daemon! Pare de ser pessimista, nem todo Aemond perde o olho. - Adverti ele. - Aliás o ovo dele está prestes a chocar, eu tenho certeza.

- Isso será a menor das preocupações, você tem 6 dragões sem montadores. - Ele disse e eu concordei.
- Nosso filho é lindo, será tão bonito quanto o pai.
Eu disse animada antes de sair devagar da banheira.
Daemon entregou Aemond para a parteira que estava por perto.

Então segurou minha mão e me ajudou a vestir uma camisola.
- Melhor você descansar um pouco, agora que o futuro rei nasceu, Aemond também tem que tomar banho. - Ele disse e eu assenti, me deixei ser guiada por Daemon até a cama do quarto e me deitei cansada.

Era de madrugada, Aemond escolheu anunciar sua vinda no meio da noite, acordei com dor como se estivesse prestes a botar um ovo, Daemon se deitou ao meu lado e ficou de frente para mim me olhando e agarrou minha mão.
- Eu te amo Daemon. - Disse baixinho, então meu olho pesou e cai no sono.

[...]

Foram dias de festa após o nascimento de Aemond, torneios e outras coisas que acho particularmente entediante, mas segundo os conselheiros era bom incentivar o povo a comemorar a chegada do novo herdeiro, Daemon agora era meu mão, ele era mais esperto nesse quesito do que eu.

Mais prático, porém mais duro, agora finalmente acabaram as cobranças, tínhamos um herdeiro e o reino estava sob controle, tínhamos dragões, homens, empregos, alimento, apesar da grande quantidade de batalhas ainda sim conseguíamos ganhar todas tranquilamente.

Com a chegada de Aemond só tínhamos oque comemorar, porém eu sabia que ainda era nosso dever ter mais filhos, aliás éramos os últimos targaryens, assim faríamos.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora