Ódio é o prato principal

521 38 0
                                    

Eu observava as rochas do castelo, já estávamos desembarcando em Dragonstone, Sir Mealor estava ao meu lado carregando minhas malas, olhei para a mala aonde ficava meu vestido sangrento e sorri, estou aqui para matar Rhaenyra e Daemon, está chegan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observava as rochas do castelo, já estávamos desembarcando em Dragonstone, Sir Mealor estava ao meu lado carregando minhas malas, olhei para a mala aonde ficava meu vestido sangrento e sorri, estou aqui para matar Rhaenyra e Daemon, está chegando o dia, Sir Mealor tinha as sobrancelhas franzidas.

Entramos no castelo, não queria nem me preocupar em onde estava Aegon, Rhaenyra já estava logo no salão principal. - Princesa, fique a vontade para escolher um quarto de preferência.
- Obrigada irmã. - Subi, já conhecendo o local no qual eu costumava passar as férias e fazer viagens, subi as escadas com Mealor atrás.

Peguei um quarto com vista para o jardim, Sir Mealor colocou minhas malas em um canto, uma criada entrou.
- Princesa o jantar fica pronto em alguns minutos, será na sala principal.
Assenti e sorri sem mostrar os dentes e sentei na cama derrotada.
- Obrigada Sir, pode se retirar.

Ele saiu e eu decidi usar um vestido bonito, manga longa, justo ao meu corpo, verde, as costas abertas, peguei também uma luva preta, seria necessário, me vesti adequadamente e então fui em direção a porta, eu iria jantar, provavelmente Aegon estaria deitado no quarto, então era minha esperança ter um jantar calmo.

Mas no fundo eu queria que Daemon estivesse lá, queria que me visse naquele vestido, mesmo com todo o sentimento de ódio eu ainda amava ele, então desci as escadas e fui até a sala, quando entrei todos pararam de conversar e me olharam.

Rodei meus olhos pela mesa, Jacaerys, Rhaenyra, Daemon, Joffrey, alguns lordes e ladys que não conhecia, a esposa de Daemon e suas duas filhas, havia apenas um lugar vago, ao lado de Jacaerys e uma das filhas de Daemon, a mais velha.
- Entre minha irmã, sirva-se, sente-se, temos um casamento para comemorar.

Rhaenyra disse e eu sorri fraco.
- Obrigada irmã. - Disse e me sentei, Jacaerys me olhou de cima a baixo.
- Olá tia.
- Olá Jace, como vai? - Perguntei mesmo sabendo que não ia nada bem, ele havia perdido o irmão, assim como eu havia perdido o meu, eu entendia sua dor em dobro, pois ele também era meu noivo.

- Não muito bem, imagino que você também não.
Assenti com a cabeça. - É por isso que vou dar um fim a essa guerra, quero que todos fiquem bem.
- Porque vai entregar a coroa?
- Porque a coroa é apenas um status e Rhaenyra é herdeira legítima.

Eu pensei e era verdade, porém eu já não estava mais ali por Aegon e sua coroa, por mim eu colocaria fogo em Aegon e fugiria, eu estava ali por meu irmão Aemond, eu queria vingança, eu estava ali por isso.
- Tem razão, essa guerra está em curso por ganância.

Assenti e comecei a me servir, só percebi o olhar queimando em mim quando olhei na direção do purê que estava bem de frente para Daemon, ele me encarava, me fitava, me decifrava, eu o ignorei, peguei o purê e mais uns condimentos e comecei a comer, eu estava ali exclusivamente para isso.

A comida se arrastava, eu não conseguia comer tudo, minha luva incomodava e eu já estava ficando com calor pela quantidade de velas, eu sentia olhares me queimando, não sabia da onde vinha, levantei o olhar e não era Daemon, ele conversava distraído com a filha.

Me virei e vi Jace me encarando, era ele, ele continuava olhando mesmo quando me virei.
- Então? - Perguntei questionando seu olhar continuo.
- Vai se casar com seu tio.
- Vou. - confirmei.
- Eu não tive a sorte de me casar com a minha.
Eu ri fraco. - A idade faz mais sentido. - Concordei.

- E eu não tenho esposa. - Ele ressaltou.
- Tem razão, mas foi Daemon quem pediu minha mão e não você.
- Acho que não fui rápido o suficiente então.
Assenti e falei - Obrigada pelo jantar minha irmã, estarei me retirando, boa noite. - me levantei indo em direção ao corredor.

Andava devagar sem pressa, talvez eu esperava que Daemon me alcançasse, esse pensamento me acompanhava, mas era besteira, balancei a cabeça espantando o pensamento, cheguei na escadas, degrau por degrau e então ouvi uma voz.
- Daenaera?
Me virei e tinham me alcançado, porém era Jace.
- Sim meu sobrinho?

Ele veio até mim, subindo degrau por degrau.
- Acho que te quero. - Ele falou. - Acho que estou realmente arrependido de não ter sido mais rápido.
- Que sincero. - Falei.
- Estamos em guerra, não posso morrer sem saber se tenho a chance.
Parecia que ele sabia que ia morrer, a sensação me deu um frio na barriga.

Eles nem imaginavam que morreriam, ele era apenas um adolescente, estava me tornando tão cruel quanto qualquer vilão, julguei Aemond e estava prestes a fazer igual, eu decidi ser solidária, ele morreria, essa semana ainda, coloquei minha mão em seu rosto e juntei nossos lábios, ele pediu passagem com a língua.

Eu cedi, era um beijo calmo, como se não soubéssemos que isso tudo acabaria, como se ninguém pudesse interromper, como se não estivéssemos no meio do corredor, desci minha mão por seu pescoço e senti sua nuca arrepiada, ele desceu sua mão por meu braço e eu me afastei.

Não queria que sentisse os cortes, então olhei para o lado vendo Daemon.
- Eu não posso bobear e você rouba minha noiva Jacaerys? - Perguntou irônico.
Jace abriu um sorriso sem graça, ele não tinha nenhuma resposta, eu não tinha mais capacidade de ficar vermelha, perdi minha vergonha.

- Pode ir Jace. - Pedi e ele subiu as escadas.
- Então Jace? Posso presumir que ficou com quantos depois de mim? 1? 2? 3?
- Acho que você me mostrou que um noivado não impede nada e nem ninguém.
- Tem razão.
- Você matou meu marido. - Falei agressiva apontando meu dedo indicador em seu peito.

- Seu futuro marido, ainda fui simpático de fazer isso antes de consumarem o casamento e ele descobrir que de Virgem você não tinha nada.
- Porque pediu minha mão?
- Porque eu quis, você pediu minha filha e eu pedi você.
- Eu não pedi sua filha, não sou eu quem vou me casar com ela.

- Mas seu irmão vai, esse casamento vai ser para unirmos forças.
- Porque fez aquilo Daemon? - Minha voz começou a embargar.
- Porque eu estou do lado de Rhaenyra, sempre estive.
- Você me magoou, muito. - Falei ríspida tentando disfarçar a lágrima que escorria em meu rosto.

- Desculpa Naera, mas infelizmente os deuses nos puseram de lados diferentes.
- Faz isso porque acha que Rhaenyra vai te querer dessa maneira, mas ela não quer, ela tem o amante dela, pretende que ela seja sua 3° esposa?
Ele não respondeu, apenas passou por mim e subiu as escadas.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora