Escolhi o vestido mais bonito do meu guarda roupa, um preto sereia que delineava meu corpo, porém um tecido leve como seda, que facilitaria meus movimentos, Mealor passou a noite tentando me convencer a não mandá-lo embora, porém o ordenei, não aguentava mais carregar a culpa da morte de ninguém.
As criadas faziam uma maquiagem bonita que escondesse minhas olheiras, eu agarrava a mesinha à frente, com força, talvez pelo nervoso, talvez pelo medo, minha mente era uma confusão, era relativamente rápido, uma criada na maquiagem, duas nos cabelos, outra acertando detalhes do vestido, dessa vez minha mão estava nua.
Dando visão aos cortes, imaginei que poucos reparariam, não falei com Aegon desde que cheguei aqui e imaginei que ele soubesse o motivo, eu estava com medo do meu próprio irmão, não porque sou fraca, eu o mataria facilmente, mas essa era a questão, eu não poderia matá-lo.
[...]
Sai do quarto, dessa vez sem escolta, apenas eu, Mealor esperava no salão, sai andando, parecia demorar uma eternidade, parei em frente a grande porta do salão e respirei antes de entrar, pedi para os criados arrumarem minha mala pequena com coisas importantes próximo aos dragões, era a mala com meu vestido.
Entrei no salão, nem sequer notaram, havia barulho, reparei em todos os lordes que havíamos feito aliança, todos de nosso lado, traziam segurança, combinamos de fazer isso logo, me sentei na mesa ao lado de Laena.
- Olá Laena.
- Olá princesa.
Sorri fraco e foquei no salão.Aegon dançava com Baela, Daemon estava próximo, parecia escoltar os dois.
- Lindos não é? - Laena falou.
- Um ótimo casal. - Respondi, não queria conversar com ela, eu mataria ela, está noite, tudo porque ela tem o marido errado, mas ela sabia do risco, eu queria que Daemon sentisse oque eu senti, dor, ódio.Aegon parou de dançar e puxou Baela até a mesa para começar a falar.
- Curtam, bebam, aproveitem bem sua noite, pois nunca se sabe quando será a última, a última bebida, a última dança. - Ele virou e encarou ela sorrindo. - A última festa. - Ele tirou uma adaga do sapato e cortou o pescoço de Baela.Tive um dejavu, porém meu corpo agiu antes da minha mente, peguei a faca que escondia em meu decote e enfiei no peito de Raela, sangue começou a sair da sua boca, já podia ouvir os gritos e barulhos de espada.
- Daenaera? - Ela falou com dificuldade.
- Me desculpe.Puxei a faca do seu peito e levantei meu olhar, Jacaerys e Joffrey haviam sumido, Daemon lutava com alguns homens, Aegon esfaqueava a filha mais nova de Daemon, ele era tão sadico que se esqueceu de ir atrás de outros, meu olhar vidrado em Daemon, dessa vez não ficaria parada.
Eu pulei a mesa e comecei a correr em direção a Daemon, desviando de pessoas, um homem me parou no meio do caminho provavelmente protegendo Daemon, ele tinha uma espada comprida, ele lançou em minha direção e desviei abaixando, rastejei com velocidade e finquei minha adaga em seu pé, o homem grunhiu de dor.
Eu sorri antes de cortar sua canela, separando seu pé do resto do corpo, o homem caiu e eu me levantei pegando a espada do homem voltando a correr, agora Daemon estava livre e ele me viu.
- Não Naera.
- Sim Daemon. - Falei alto.- Eu vou te matar. - Ele disse.
- EU vou te matar. - Disse partindo para cima, nossas espadas se chocavam, andávamos pelo salão numa luta de espadas, ele era muito bom, choquei minha espada na sua por baixo fazendo ele a derrubar no chão.
- Eu sou uma mulher justa. - Disse jogando minha espada longe.Agarrei minha faca e parti para cima, numa luta corpo a corpo, ele me empurrou me fazendo cambalear, projetei minha faca, cortando seu braço o fazendo gemer de dor.
- Pare com isso Daenaera.
- NÃO, VOCÊ MATOU AEMOND.
Gritei e parti para cima o derrubando no chão.Ele caiu de costas, fazendo com que a armadura fizesse um barulho estridente, subi em cima dele e coloquei a faca em seu pescoço, ele respirava pesado seu peito subia e descia.
- Acho que é isso. - Ele disse ofegante.
- Eu te odeio, você matou ele, na minha frente, você me traiu.- Não te trai, porque não te prometi nada. - Minha mão tremia com a vontade de enfiar a faca em seu pescoço, ele subiu sua mão apoiando em meu rosto.
- Eu vi suas mãos, você acha que é culpa sua, não é Naera, ele assinou a sentença de morte dele no dia em que matou Lucerys.- Foi um acidente! - Disse com a voz tremendo.
- Um acidente em meio a uma guerra, o fato de ser um acidente não traria Lucerys de volta.
Ele me encarava no fundo dos olhos, minha mão tremia e minha respiração ofegava.
- Eu te amo Naera.Uma lágrima escorreu por meu rosto, eu não ia conseguir, olhei ao redor para Aegon que brigava com um homem grande.
- Conte a história de que Daenaera Targaryen te derrotou. - Disse antes de dar um murro em seu rosto desmaiando o homem, levantei e corri em direção a Aegon.Fui pelas costas do homem enfiando a faca em sua coluna, fazendo com que Aegon enfiasse a espada na barriga do homem.
- VAMOS AEGON. - Gritei e corri em direção à saída, corpos para todos os lados, Aegon corria ao meu lado.
- Matou Rhaenyra?
- A puta fugiu.
- DROGA, DROGA, DROGA. - Gritei irritada, avistei os dois dragões.Silverwing e Vhagar.
- Suba nela. - Avisei Aegon.
- Vamos garota. - Minha mala estava amarrada na sela, Aegon pulou em cima dela.
- Ela não irá me obedecer.
- Mas vai a mim.- Disse - LEVE O VHAGAR. - Gritei, então o dragão partiu, Aegon olhou para trás confuso.Olhei para o lado Tyraxes e Vermax, dragões de Joffrey e Jacaerys, me aproximei passando a mão na lateral de Vermax.
- Vamos? Preciso contar com você, se não irei morrer aqui e agora, diversos guardas chegarão em minutos.
Ele se remexia incomodado, Tyraxes ainda era pequeno para ser montado, mas eu não sairia de mãos vazias.Passei a mão em Tyraxes e ela não se agitou, fui até à frente do dragão e olhei no fundo dos seus olhos, ela soltou um grunhido antes de afagar seu nariz em mim, eu sorri, nunca sorri tão verdadeiramente, fui até Vermax e subi em suas costas.
- kirimvose. - Agradeci ao dragão.- Sesīr kipi!. - Bravei fazendo os dois dragões partirem, voando e subindo acima do mar, Tyraxes e Silverwing nos seguia, eu ria, ria sinceramente, eu não sai de mãos vazias, definitivamente não, eu saí com dois dragões, eu realmente havia aprendido algumas coisas com Aemond.
- SEUS IMBECIS, É ISSO! - Gargalhei passei a mão nas costas de Vermax, essa batalha eu havia ganhado, porém ainda teria toda uma guerra pela frente, porém agora eu tinha 2 dragões a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
Fiksi PenggemarQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...