||Narrador||
Quando Aemond apertou os olhos com força e fechou sua mão tão forte que cortou as palmas com suas unhas, ele ouviu um grito masculino, ele abriu os olhos e viu sua mãe em cima do dragão selvagem logo atrás de Jacaerys com uma adaga na garganta do homem.
Ele olhou ao redor e viu Canibal o dragão parado logo em cima, sua mãe era louca, havia pulado de Canibal para o dragão selvagem sem pestanejar para salvar o filho, porém o dragão não parou, ela então gritou o nome do dragão de Maegor e ordenou que o levasse para casa.
Então assim ele fez, Maegor nem sequer se mexeu, enquanto isso o dragão selvagem continuava se mexendo pelo ar enquanto Daenaera segurava a adaga no pescoço do homem, Daemon estava por perto e pediu que Alysanne voltasse para casa, Aemond estava incrédulo e com medo, sua mãe sim era forte, ele era fraco e burro.
Seu pai o encarou e questionou aonde estava Daella a irmã mais nova, bastou um balanço de cabeça negativo e o homem deixou escorrer uma lágrima em seu rosto pálido, Daenaera ordenou que Canibal parasse logo abaixo e agarrou o homem o puxando.
Pulou novamente de um dragão para outro, nem passou perto de escorregar ou cair, ela foi certeira e pareceu lidar bem com a faca no pescoço do homem, mas ficou fácil pular quando o dragão selvagem se acalmou e conseguiu finalmente parar, assim que ela pulou o outro dragão partiu em disparada.
Ele nunca mais foi visto, talvez tenha morrido, sumido ou fugido, só se sabe que Daenaera voltou para casa com seu filho mais velho e o seu marido, com Jacaerys Velaryon em sua frente com a adaga em seu pescoço, não parecia incomoda-la, aliás ela não precisava das mãos para montar um dragão.
Ela manteve a postura e voltaram para kingslanding, ninguém falou nada no caminho, só podia ouvir os dentes de Jacaerys rangendo de medo, quando pousaram Alysanne e Maegor esperavam, Daenaera agarrou o homem pelo colarinho da roupa e o jogou no chão.
Com ele no chão ela desferiu chutes, 1? 2? Talvez 10? Ninguém parou para contar, ela só parou quando o homem vomitou sangue, ela apoiou a adaga em sua costela e disse "eu te poupei porque acreditei que odiava aquilo, que participava daquilo por sua mãe, você era uma criança e tinha sua opinião formada, achava desnecessário aquilo, então te mandei embora junto com uma das pessoas que mais amei para poupa-lo para não carregar a morte de crianças, mas agora você já é um homem e eu posso te matar; aqui e agora" e o homem apenas disse "mate"
Ela o olhou incrédula e balançou a cabeça e proferiu "não será tão rápido" e não seria mesmo, ela subiu em cima do homem de bruços estendeu sua mão e pegou a adaga cortando dois dedos, o do meio e indicador, as crianças olhavam calmamente, como algo corriqueiro, ainda em choque e tristes.
"Eu irei atrás de Joffrey Velaryon e o matarei na sua frente, assim como você matou minha filha na frente das outras crianças" então ela prendeu o homem e o deixou dias passando fome, sede, frio, nunca o suficiente para matá-lo.
Todos passaram meses sofrendo pela morte da garotinha de 10 anos, principalmente Aemond que caiu em tristeza profunda, mas Daenaera nunca parou, ela voava todos os dias para reinos atrás de Joffrey Velaryon ou Sir Mealor Mormont, ela estava destinada a castigar o homem, ela mal teve tempo para sofrer pela perca da filha.
4 meses depois ela encontrou Joffrey, o homem estava casado e tinha 2 filhos, dois garotos de cabelos negros, Daenaera matou a mãe dos meninos lá mesmo e trouxe os 3 para kingslanding, os levou para o calabouço onde ficava Jacaerys e os trancou lá por uma semana sem fazer nada.
Então após uma semana apareceu lá com seus três filhos mais velhos e o marido então disse "eles já escolheram Alysanne matará o garoto mais velho, Maegor o mais novo e Aemond seu irmão, mas não rapidamente, toda semana apareceremos aqui e cortaremos um membro, até um dia consequentemente morrerem e você ficar aqui preso com os cadáveres apodrecendo tendo que viver dia pós dia."
Então assim a mulher fez, duas semanas depois o menino mais novo morreu, Maegor foi direto nos órgãos vitais, 4 semanas depois o mais velho, Alysanne o torturou ao máximo, já Joffrey foi morrer 2 meses depois.
Quando os cadáveres dos filhos já cheiravam a podre, Aemond havia cortado todos os dedos do pé e das mãos, as duas orelhas e a ponta do nariz, quando cortou um braço e deixou o homem sangrar até a morte, então nunca mais entraram no buraco, Jacaerys Velaryon morreu de alguma doença esquisita naquele buraco, anos depois e ainda com os cadáveres da família ao lado, depois dessa atitude da rainha ninguém ousou sequer atacar seu reino novamente, aquele que não havia sido um reinado de paz, virou em apenas um dia, somente com uma atitude da rainha.
Então Aemond entendeu, o povo não deveria amá-lo, deveria respeitá-lo, já sabiam oque ele havia feito e esperava que soubessem que o seu prisioneiro foi oque mais sofreu, ele levou um total de 2 meses de tortura para matar o homem, sem dizer os criados e guardas que ele enviava para abusarem dos homens.
A vida fez de Daenaera a mais cruel e Aemond estava aprendendo cedo com isso, ele não precisaria passar pelo oque sua mãe passou, piedade matava, machucava e corroía, seus irmãos estavam mortos por um ato de piedade, então foi assim que Daenaera criou um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
FanficQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...