Aemond faz seu legado

255 18 0
                                    

[2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[2 meses depois...]

Eu sabia que o filho da puta estava demorando para aparecer, mas quando acordei hoje tinha certeza que algo estava datado a acontecer e eu soube oque era quando um criado entrou correndo pela porta do meu quarto logo cedo, Jacaerys Velaryon finalmente havia aparecido.

- Senhor. - O criado veio correndo até mim que estava em pé terminando os detalhes de minha roupa e estendeu a mão com uma carta na mão, eu agarrei e abri.

"Jacaerys Velaryon se encontra no pé da floresta a esquerda de kingslanding, se escondendo entre as árvores com seu dragão imbecil"

Quando eu li aquilo meus lábios se curvaram e abriram um sorriso que nunca imaginei que pudesse ser tão largo, me virei para o criado.
- Chame Maegor, Alysanne e Daella para o jardim dos dragões, vá correndo e peça urgência, diga que seu irmão o príncipe os espera.

O criado assentiu e virou as costas apertando os passos, eu voltei ao guarda roupa, agora minhas roupas casuais seriam substituídas por minha armadura de aço valiriano, eu acabaria com aquilo, vingaria meu irmão mais novo e eu tinha uma certa ambição, queria ficar conhecido por meus feitos e eu começaria por aqui.

[...]

Eu estava no castelo encostado em Vhagar quando meus irmãos apareceram juntos, provavelmente haviam se encontrado no caminho, eu abri um sorriso e descruzei os braços.
- Meus queridos irmãos, creio que tenham uma ideia do porque estamos aqui hoje. - Disse alto me aproximando das crianças.

- Claro irmão, não somos imbecis. - Alysanne disse com uma cara terrível, aquela menina era terrível, como um rostinho bonito e delicado daquele poderia ser tão ácido?
- Jacaerys? - Daella perguntou baixinho.
- Sim, o bastardo dos cabelos negros, foi visto na floresta aguardando algo ou alguém e faremos questão de ir ao seu encontro e receber nosso convidado.

Maegor abriu um sorriso e todos fomos até nossos dragões, provavelmente a geração com mais dragões em uma família Targaryen, nossos pais adoravam fornicar e tinham muitos dragões antes mesmo de nascermos, mas com nossa chegada ovos foram se chocando e aumentando a ninhada de dragões e crianças.

Subimos nos dragões, eu bati o pé na lateral de Vhagar que rugiu e subia aos céus, era irresponsável talvez, mas tinha plena certeza que cuidaria dos meus irmãozinhos e daria orgulho ao meu povo e a minha mãe, os boatos de um bastardo em um dragão se espalham rapidamente.

Voávamos lado a lado, os 4, olhei para meus irmãos que pareciam focados, apenas Daella que parecia temer, talvez uma bronca ou sua vida? Não sei ao certo, mas ela não era a mais corajosa dos irmãos.
- Daella, tudo bem? - Me aproximei da menina que me olhou rapidamente.

Ela era a mais nova era justificável o medo, mesmo que nessa idade eu já tivesse matado homens.
- Meu irmão eu apenas quero relembrar o plano.
- Você irá na frente assim que chegarmos no local, estaremos logo atrás de você e partiremos para cima do bastardo, tudo correrá bem, falamos disso a meses.

Ela assentiu e então eu voltei a focar à frente, mais doque nunca precisava passar confiança a minha irmã, mesmo que não tivesse muita, eu li muito sobre guerras, meu pai contou sobre, raramente todos saem vivos, mesmo que estivéssemos em 4 montadores e 4 dragões treinados, ainda era um risco.

Agarrei as rédeas com força e voamos por alguns minutos até se aproximar da floresta, então desaceleramos e Daella foi na frente, fomos logo atrás, o suficiente para não sermos vistos, passávamos por cima das árvores e podíamos ver um pouco mais à frente nossa irmã, seu dragão era novo, não muito grande.

Por isso não tomamos muita distância, naquele momento senti medo, eu sabia que era o responsável ali, não poderia falhar e era um sentimento intenso, tenho pena da minha mãe que tanto sentiu esse sentimento durante toda sua vida, mesmo que a levasse a glória.

Era algo que esmagava seu coração, então ficamos os 4 observando nossa irmã logo à frente, todos voávamos devagar, quase como se esperássemos algo, quando olhei a situação pareceu mais funcional na teoria, parecia suspeito uma garotinha andando em um dragão acima de uma floresta longe do reino e bem devagar.

Mas parecia que somente eu via aquilo, porque ouvimos folhagens se mexerem e um dragão enorme sair dentre elas, mesmo que menor que Vhagar ainda sim era o dobro do dragão da minha irmã que logo recuou, então olhei para os lados e partimos em direção ao desgraçado.

Ele cuspiu fogo em minha irmã que desviou para baixo e passou debaixo do dragão, mesmo que os dragões menores fossem mais velozes 2 batidas de asas deles equivaliam a uma de dragões maiores, aceleramos porém ele pareceu nem perceber nossa presença, apenas virou o dragão para trás e voltou a persegui-la.

Quase alcançávamos o dragão, quando decidi falar.
- VAMOS TE PEGAR JACAERYS VELARYON.
O homem virou a cabeça com ódio para trás me vendo, oque deu tempo de minha irmã desviar o caminho e ele perder ela, então ele puxou a rédea do dragão fazendo ele voltar para trás em minha direção.

- QUER ROUBAR O TRONO DE MINHA MÃE, MAS SEQUER TEM DIREITO, É UM BASTARDO, UM REI TARGARYEN DE CABELOS NEGROS, CHEGA A SER PIADA. - Eu o provoquei e o seu dragão cuspiu fogo, eu desviei para a direita, porém ele logo veio atrás.
- Cale a boca. - Ele resmungou.

Então ele voou em direção a minha irmã, o dragão não pegava distância, estava a poucos metros da boca do dragão selvagem, quando ele gritou.
- DRACARYS. - Então o dragão selvagem incendiou minha irmã, eu gritei, um grito dolorido, pude ouvir Alysanne resmungar algo e Maegor soluçar, nossa irmã havia morrido em nossa frente.

Fiquei cego de raiva, queria a cabeça daquele filho da puta, ele deu a volta e agora vinha em minha direção, veloz e ágil, desviei o dragão do caminho, Alysanne logo atrás de mim e Maegor estava lá parado, enquanto o dragão selvagem ia em sua direção.
- MAEGOR, SAIA DAÍ AGORA.

Rainha Do Caos || Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora