Eu estava deitada na cama, havia tomado banho e gritava de dor quando mergulha meu braço na banheira, meus criados ajudaram, eu não escondia dos criados mais, apesar de fazer anos que eu não fazia aquilo, eu não escondia porque eu era a rainha, fazia oque quisesse e eles eram leais.
Não contariam para ninguém, Daemon estava com Aerys e as crianças, ele passava bastante tempo com as crianças, com Caraxes ou comigo, era os afazeres dele, ele era tão dedicado a tudo que fazia, eu estava com o braço estendido e vestia somente uma fina camisola.
Levantei o olhar quando a porta bateu de repente, era Aemond, ele saiu atropelando tudo e veio até mim. - Os criados comentaram, oque aconteceu mãe? - Ele disse e colocou sua mão delicadamente sob a minha, como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar.
- Filho.. - Comecei quase gaguejando. - Mataram Sunfyre.- Aquele filho da puta não é? Eu vou matar ele, Vhagar vai despedaça-lo. - Aemond montava Vhagar atualmente, apesar de um dragão mais velho era enorme e habilidoso, bem treinado.
- Sim meu querido, mas você só matará se eu não matar antes.
- Mãe eu entendi a parte do dragão, nem sabia que havia acontecido, mas e seu braço?Ele desceu o olhando encarando o meu braço, estava péssimo, tinha tantos cortes, praticamente não havia pele, apenas retalhos e carne viva, ele nunca tinha me visto assim, ele nem sequer sabia que eu me cortava, ele talvez nem imaginasse que eu tinha feito aquilo.
Eu sorri e terna e segurei sua mão que estava acima da minha.- Meu pequeno príncipe, eu te amo, tem coisas que você jamais entenderia, mas quando eu acho que mereço algo eu mesma me puno, não vou mentir para você, você não é ingênuo, eu quem fiz isso, porque mereci.
- Oque você fez para merecer isso mãe? Ninguém merece isso? - Aemond falou, ele era tão doce..
- Eu quem levei Sunfyre lá, foi culpa minha, eu o deixei morrer, você um dia será rei e vai entender que cada decisão sua deixa uma marca que jamais poderá ser apagada.- Mãe como você saberia?
- Reis sempre devem saber e pensar e estar a frente de seu tempo, não se preocupe melhorarei logo para matá-lo com as próprias mãos.
- Matarei primeiro. - Ele sorriu e eu ri.
- Lindo. - Eu disse e passei a mão em seu rosto branco, típico Targaryen.- Te amo mãe, Maegor e eu vamos treinar, agora descanse. - Ele disse e eu assenti, puxei sua cabeça o aproximando e dei um beijo em sua bochecha me despedindo e ele saiu, me virei de lado ainda com o braço machucado reto e meus olhos pesaram até eu finalmente cair no sono.
[...]
Acordei com a sensação de alguém me tocando, abri os olhos de repente e vi meu marido em minha frente e levei um susto emitindo um som, seu olhar estava diretamente focado em meu braço que ele segurava com delicadeza analisando os ferimentos, ele subiu para meu rosto quando fiz o barulho.
- Não queria te acordar. - Ele disser balançando a cabeça negativamente. - Porque fez isso Naera? Pelos deuses eu não aguento ver você assim, da próxima faça em mim, não se machuque, você não merece, sua pele linda não merece carregar essas terríveis marcas.
- Marcas dos meus erros, eu preciso me lembrar.Meu lábio inferior tremeu e o choro ameaçou vir, mas ele se aproximou e apoiou a mão em meu rosto me puxando para um beijo, calmo, muito bom, porém calmo, me fazendo esquecer a vontade de chorar, agora era somente eu e ele, naquele quarto enorme.
Ele nos separou e juntou nossas testas eu fechei os olhos e levei minha mão até seu coração checando os batimentos.
- Meu maior presente é ter você aqui comigo, todos os dias eu pensei que te perderia, que estava fadada a isso, que aconteceria o mesmo que aconteceu com Aemond, eu sofria por coisas que nunca aconteceram.Eu disse e senti sua mão pousar em cima da minha.
- Desculpa, desculpa por matá-lo, eu sei que o amava, mas eu não me arrependo, eu estou aqui ao seu lado hoje porque o matei, mas me arrependo das marcas que deixei em você por isso.- Não é só culpa sua, eu amadureci muito cedo, fui obrigada a isso, me tornei rainha aos 19 anos, incomum até para herdeiros legítimos, imagine para mim que nem sequer imaginava sentar naquele trono um dia, foi rápido, desesperador e muito dolorido, Aegon também fez coisas que..
Eu não consegui terminar, ele afastou o seu rosto e o corpo e deu a volta na cama se deitando ao meu lado, se aproximou de mim e se aconchegou comigo, eu sorri e olhei para o homem a minha frente, mesmo mais velho ele era muito bonito, faz sentido as crianças tão lindas.
- Daemon acho que jamais poderia superar sua morte, eu preciso morrer antes. - Disse baixo, quase como um sussurro.
- Daenaera, você é uma jovem, tem 33 anos, eu tenho 50 já considerado um idoso, raras as pessoas que passam dos 60, tem que aprender a lidar com essa ideia que irá acontecer mais cedo ou mais tarde.- Meu marido você me seduziu, me fez apaixonar por cada detalhe seu e agora já não me vejo sem você, a sua rainha proíbe que você se vá antes de mim.
Ele riu fraco e balançou a cabeça.
- Claro minha rainha.- Vamos ver nosso filhos terem netos, o pequeno Daeron com certeza teria lindos filhos, se casaria com uma Martell, daria uma ótima combinação.
Disse e sorri da doce lembrança do meu filho.
- Daeron.. - Daemon falou. - Eu o amava tanto, ele tinha medo, morreu com medo e isso acaba comigo todos os dias.- Ele era um garoto frágil, não tão corajoso quanto Aemond ou Alysanne, eu já pensei se talvez fosse outra criança se teria voltado viva, eu não sei, pensamentos me corroem.
- Não pense demais, da rugas e eu amo seu lindo rostinho.
Ele disse eu soltei uma gargalhada e depois um suspiro, eu o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
FanficQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...