Eu acordei com a brisa fresca em meu rosto, a janela que dava vista ao mar empurrava o vento para dentro de meu quarto, a porta foi violentamente aberta, me fazendo cobrir meu corpo com os lençóis.
- Levanta logo Daenaera. - Meu irmão entrou violentamente em meu quarto.
- Caramba Aemond, eu levei um susto. - Disse soltando os lençóis.
- Daemon e Laena estão vindo para cá.Ele se jogou em minha cama e tirou minhas mãos que cobriam meu rosto.
- Porque? - Questionei olhando seu rosto de perto, os cílios brancos e as sardas discretas no rosto.
- Alicent quer nos casar em breve. - Ele respondeu desviando o olhar.- Aemond? - Chamei sua atenção o fazendo olhar novamente. - Não sei oque dizer, mas vai dar tudo certo no final.
- É estranho, até mês passado você se casaria com Aegon e agora será comigo.Depois que meu pai morreu, Aegon como rei se recusou a casar comigo, me deixou particularmente ofendida, porém meu maior pesadelo seria me casar com ele, ele era violento e sádico, Aemond após o incidente do olho ficou mais durão, porém continua o mesmo doce Aemond.
Me levantei e fui me arrumar, em breve estaria recebendo meu tio e minha tia, Aemond se retirou do quarto.
[...]
Esperava na sacada do castelo, olhando os dragões vindo em minha direção, não diretamente a mim, mas sim ao castelo, eles param com eles na grama e descem, o cabelo de Daemon voa com o vento e parece ainda mais bonito de cima, ele parece distraído sem parecer perceber meu olhar, então olha para cima subitamente me fazendo voltar para trás cambaleando sumindo de sua visão.
Eu me sento de costas para o muro e fico mexendo em minha pulseira ansiosa, fazia alguns anos que não via meu tio, desde os 15 anos para ser exata, agora eu tinha 19, não era mais a mesma garota, muitas coisas mudaram.
Levantei o olhar e vi meu tio entrar.
- Não vai dar um abraço em seu querido tio? - Ele fala sério e logo abre um sorriso bonito, eu me levanto com cuidado e vou devagar em sua direção como se no meio do caminho ele fosse mudar de ideia.Quando chego perto ele me puxa subitamente para seus braços, apoia as duas mãos em minhas costas, suas mãos cobriam metade de tudo, eu aninhei meu rosto em seu pescoço, ele cheirava a vinho.
Nos separamos e dei um passo para trás criando distância, ele sorriu mais fundo ainda, mais do que antes.
- Olá tio. - Disse e ele devagar sumiu com o sorriso.
- Minha sobrinha favorita.
- Obrigada, não que seja um grande esforço, todos são problemáticos .- Aceite o elogio. - Ele disse e pareceu descer e subir o olhar me analisando. - Está linda.
- Quantos elogios, veio roubar outro ovo de dragão e quer minha ajuda?
- Não posso apenas elogiar minha sobrinha?- Poder? Pode, mas não é algo recorrente.
- Soube que se casaria, vim para festejar. - Ele foi até o muro e observou as ondas.
Fui em seguida e parei ao seu lado reparando em seu perfil, nariz reto e comprido. - Não festejou nem no seu, oque me faz acreditar que festejaria no meu?- Porque não faço parte dele. - Ele completou sério e eu gargalhei.
- Definitivamente não.
- Aemond sabe oque fazer pelo menos? - Ele falou e riu baixo.- Como eu poderia saber?
- É seu irmão e futuro marido, o mínimo que poderia esperar é prazer. - Ele falou e desviou sua atenção do horizonte e se voltou para mim, seu rosto parecia terno. - Daenaera, você vai descobrir que casamento tem seus pontos fortes, você vai sentir coisas que jamais sentiu..Interrompi ele - Como sabe que nunca senti? - Ele passou o dedos nos meus fios de cabelos que voavam de forma rebelde e os ajeitou atrás da orelha.
- Porque você é apenas uma criança. - Ele falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.Quando ouvimos vozes masculinas vindo nos afastamos como se fizéssemos algo errado e Daemon se virou para sair.
- Até logo princesa. - Ele sorriu e saiu, dando espaço para Aemond e Aegon entrarem.
- Porque está vermelha sua idiota? - Aegon bravou.- Cala boca Aegon. - Aemond respondeu e passei a mão em meu rosto que fervia.
- Ela quer dar para aquele velho que quer roubar meu trono. - Aegon falou gargalhando. - Por isso - ele se aproximou. - Está vermelha.Eu olhei para ele com fúria e transferi um tapa em seu rosto fazendo o garoto cambalear para trás, eu era mais alta que ele, não por muito esforço, ele era baixo, eu sempre treinava na floresta e minha mãe sempre se esforçou para eu ser uma garota forte, então eu estava em boa forma e tinha uma força considerável.
Eu ouvi Aemond gargalhar quando eu saí de lá, em tese ele estava certo, Daemon me fazia sentir coisas que jamais senti, eu me sentia confusa perante aos meus sentimentos, as poucas experiências que eu tive foram palavras que Aegon falou para me deixar ainda mais confusa, oque ele quis dizer em "dar"? Ele nunca dava detalhes, ele não me informava, ele me confundia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
FanficQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...