Ele voltou para trás, seu olhar declarava a guerra que passava em sua cabeça, provavelmente se perguntando se deveria mesmo fazer aquilo.
- Vai ser assim. - Ele disse e então tirou o casaco pesado o jogando no chão.
- Vai haver um clima entre vocês, você vai ter uma vontade intensa de agarra-lo, provavelmente ele vai te empurrar e grudar seus corpos. - Ele disse me empurrando em direção a parede, meu corpo se chocou com a parede gelada. - Então ele vai.. - Ele parou de falar e juntou nossos lábios, dessa vez foi um beijo completamente diferente, intenso, eu sentia me esvair do meu corpo.Sua língua dançava com a minha, passei minhas mãos em seus cabelos nos aproximando, ele separou nossos lábios e então puxou meu vestido de uma vez, fazendo o cair em meus ombros, alguns botões provavelmente estouraram, já era possível ver minha fina camisola por baixo.
- Ele vai tirar sua roupa, devagar, porque vai ser uma experiência completamente diferente do que com qualquer puta, porque ali agora você será dele, não está lá por dinheiro, apenas por diversão e prazer.
Ele disse próximo ao meu ouvido, minha mão ainda em seus cabelos, puxaram sua boca para minha, grudando novamente.Um gemido abafado saiu da minha boca e ele nos separou novamente, puxou meu vestido para baixo novamente o deixando cair no chão, ele subiu o olhar de cima a baixo analisando meu corpo coberto apenas pela fina camisola.
- Ele vai ver que seu corpo, nenhuma outra tem, vai ver que você é a mulher mais linda do mundo e então ele vai esperar que você tire as roupas dele.
Eu sorri envergonhada, então comecei a desfazer os botões de sua camisa, um por um, quase uma tortura, ele respirava pesado, eu apenas brincava com ele, então ele agarrou a camisa e puxou, fazendo os botões estourarem.- Você vai dar um trabalhão para as costureiras do castelo. - Falei e ri fraco, tirei sua camisa já aberta e analisei seu corpo, de tirar o fôlego, magro porém bem definido.
- Então ele vai te puxar e levar em direção a cama. - Ele agarrou minha nunca e me puxou até a cama, me jogando nela, eu sorri com o ato. - Ele vai retirar sua camisola e você vai ajudar. - Eu o ajudei a tirar minha camisola ficando completamente nua.
- Ele vai beijar todo o seu corpo, cada pedacinho que puder, porque ele precisa te deixar molhada o suficiente para poder penetrar.Ele começou beijando meu pescoço e foi fazendo uma trilha de beijos, nos meus seios ele deu uma atenção especial, mordiscou e lambeu me fazendo gemer, meu corpo formigava, eu fechei minhas pernas afim de passar a sensação, então ele forçou sua mão e abriu minhas pernas, ele agarrou meu seio com a outra mão massageando, eu observava atenta, ele então continuou a descer, beijando e lambendo minha barriga, meu peito subia e descia, minhas pernas se fechavam involuntariamente, dessa vez ele não abriu, continuou a beijar e descer, até chegar em minhas coxas, ele beijou e apertou minha coxa com as mãos.
- Tão gostosa. - Ele disse dando uma mordida na minha perna me fazendo arfar.
- Está saindo do personagem. - Falei com dificuldade.
- Tem razão. - Ele disse olhando para mim e abrindo um sorriso. - Ele vai chegar na sua região mais íntima, aonde todo o seu prazer se concentra, então ele vai beijar e lamber até você tremer todo o seu corpo de prazer. - Gemi só de imaginar a situação.
Então ele concretizou, abriu minhas pernas com força subitamente, e lambeu minha virilha me fazendo arrepiar devido a sua proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
FanficQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...