Eu não parava de pensar em Daemon, no seu beijo, estava chegando sua morte, eu não sei se seria capaz, mas eu o faria, como fiz com diversas pessoas, como fiz com meus próprios irmãos, eu não seria fraca, meu governo não era calmo, diversas guerras pequenas ocorriam, porém sai vitoriosa de todas.Eu desejava governar um reino calmo e pacífico, mas pareciam cair batalhas em meus pés e eu não tinha outra maneira a não ser lutar, porém era fácil ganhar batalhas tendo 8 dragões, mas eu ainda tinha preocupações fúteis como uma garota fútil de 19 anos.
Eu andava em direção ao local dos dragões, eu os visitava pelo menos uma vez na semana, eu estava com uma calça agarrada e uma blusa mais ainda, eu planejava montar Vermax um pouco, eu queria dar atenção a todos, era mais fácil quando era um ou dois dragões.
Entrei na parte externa, já vi logo o cabelo platinado comprido do outro lado, ele estava ajoelhado e perto de Caraxes, eu travei meus pés quando o vi e não consegui me mexer nem ao menos desviar meu olhar, óbvio que não demorou até que se virasse para me olhar.
Ele me fitou e se levantou, curvando-se.
- Majestade. - Eu nem sequer consegui falar algo, depois do beijo era a primeira vez que eu o via, faltando apenas uma semana para sua morte, ele logo veio em minha direção, passos rápidos.
Ele parou bem de frente para mim, o mais próximo que pode.- Repense na minha proposta minha rainha, sem dúvidas eu mereço a morte, mas repense meu pedido, me faça um homem feliz uma única vez antes de me matar, não fui um homem bom e não sou digno de piedade, mas um homem tem suas necessidades e meu corpo arde de prazer por você.
Eu o encarava, ele estava lindo, muito mais bonito doque quando eu o havia tirado do calabouço, agora ele ficava em um quarto e podia sair e treinar, eu já estava sendo piedosa demais.
- Passe em meus aposentos, aqueles quais você sabe onde fica, deixe eu te proporcionar prazer.- Meu tio e príncipe, é uma proposta tentadora.. - Eu ia falar algo e recusar, eu ia continuar, mas gaguejei e me limitei aquilo.
- Podemos fuder a noite toda, posso te fazer gozar inúmeras vezes, posso te fazer a mulher mais realizada do reino por uma única noite, sua promessa é me matar e irá cumprir, mas antes se recompense com um pouco de prazer, tome vantagem.Eu abria a boca e fechava tentando falar algo, mas eu simplesmente não conseguia.
- Pensarei na sua proposta, saberá caso eu aceite.
Disse e o fitei de cima a baixo antes de desviar e ir em direção ao dragões, agarrei a sela de Vermax e subi nele, sem muito receio antes de decolar.Ele estava certo, não fiz nenhuma promessa de não transar com ele ou algo do tipo, mas no fundo eu não achava que merecia prazer ou ser feliz, eu não merecia me casar.
Eu falhei e deixei meu noivo morrer, eu também tinha medo de me casar e causar a morte do meu marido, assim como ocorreu antes, eu estava traumatizada e a culpa era toda de Daemon e eu ainda cogitava transar com ele.
Definitivamente minha mente era uma bagunça, mas uma coisa é fato, eu tive pouco prazer depois da nossa noite, quase nada, o único homem que teve essa proeza depois dele eu mandei para longe temendo sua vida, eu realmente pensava as vezes em voar até ele e o trazer de volta, mas eu nem sabia sua localização.
Sem dizer que Jacaerys e Joffrey estavam seguros com ele e eu não queria carregar a morte de duas crianças em minhas costas, eu continuava falando isso e não querendo levar culpa pela morte de ninguém, mas eu continuava a matar, todos os dias, diversos homens e mulheres.
Talvez esse fosse o fardo de uma rainha, lá de cima eu olhava o extenso reino, eu me esquecia também de que todos os moradores de kingslanding estavam sobre meu cuidado, todas as guerras que eu traçava salvavam aquele povo e mesmo eu sendo uma mulher sempre me apoiaram.
Mesmo tendo Daemon um legítimo herdeiro e suscetível ao trono vivo ainda sim me apoiavam, ainda sim se curvavam, ainda sim me obedeciam, me chamavam de Daenaera a domadora de dragões, a rainha do caos, a rainha de fogo, a viúva sangrenta, me temiam e me respeitavam e eu amava aquilo.
Eu amava o poder, mas eu odiava as mortes e o sangue, só que tudo se ligava, eu não podia ter apenas poder, então eu teria que aceitar aquilo e eu acho que Daemon estava certo, eu mereço prazer, eu realmente mereço uma última vez, uma despedida, antes de me livrar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Caos || Daemon Targaryen
FanfictionQuando Daenaera Targaryen deixa de ser uma princesa para caminhar para o trono, a coroa algo que ela nunca imaginaria que cairia em sua cabeça, aliás ela era a última na linha de sucessão, mas algumas coisas mudam e rápido! Seu irmão Aegon e sua mei...