Harry agarrou-se aos vestígios de sono, distraidamente consciente de que sua cabeça estava encostada no ombro de alguém, suas pernas entrelaçadas com as de outra pessoa.
Sua cabeça latejava e sua boca estava seca.
Graças a Deus as masmorras não produziram muita luz. Por que diabos ele tinha bebido tanto ontem à noite?
Ele não conseguia reunir o poder cerebral necessário para contemplar essa questão urgente, apenas flutuando naquele estado agradável e quente entre sonhos e consciência.
Zevi estava bastante confortável...ele foi interrompido de suas reflexões turvas quando a luz entrou abruptamente no quarto, e a porta do dormitório se abriu com um estrondo forte, fazendo-o acordar imediatamente e segurar sua varinha.
Oh. Era Snape.
Por que Snape estava dando a ele um olhar estranho...porcaria. Ele não estava na cama de Zevi, né?
Tom piscou ligeiramente com a intrusão repentina, parecendo apenas um pouco desgrenhado por causa da bebedeira da noite anterior.
Tudo veio à tona para Harry.
Deus. O Sr. Weasley estava morto. Isso o atingiu com a intensidade de um dos olhares de Tom.
Ele...tinha começado a chorar em cima de Tom...Merlin...isso foi tão embaraçoso. O que aconteceu depois disso? Por que ele estava na cama de Tom? Essa parte estava um pouco embaçada.
Os outros Sonserinos estavam começando a despertar e percebendo a situação. Snape olhou para os dois, aparentemente congelado, sua expressão ilegível.
Harry olhou para baixo; será que ele estava nu? Não, ele estava usando sua cueca como sempre, mesmo que não estivesse usando sua camisa...exceto que Snape não podia ver essa parte, podia?
- Não é o que você pensa.- sua boca deixou escapar, desajeitadamente.
Tom se apoiou em um cotovelo, estudando-o com um pouco de diversão. Eles estavam muito próximos. Harry olhou para o lado, esperando que ele não estivesse corando ou algo assim, porque realmente não tinha motivo nenhum para isso, exceto pelo fato de que ele sabia quais equívocos e presunções aqueles ao redor dos dois estavam traçando, ele olhou para Snape enquanto o outro homem caminhava em direção a ambos.
Ele tinha dois fracos na mão e uma expressão de repulsa mal contida, horror e desaprovação.
- Cura para ressaca.- o mestre de Poções disse a eles em tom de voz cortante, antes de se afastar como se eles carregassem alguma doença terminal e contagiosa.- Vista-se, Sr. Potter. O Diretor gostaria de vê-lo antes de você sair.
Sair? Oh Deus. Ele tinha que enfrentar os Weasleys...ele estava bêbado quando disse isso ontem à noite, com certeza eles não haviam realmente considerado seu pedido?
Salazar.
Não que ele não quisesse ver se Rony e todos estavam bem, mas...o Sr. Weasley estava morto por causa dele, com certeza eles não queriam vê-lo? Antes que pudesse expressar qualquer coisa, Snape saiu novamente, as vestes ondulando como asas de morcego atrás dele.
- Noite difícil?- Lestrange perguntou, carrancudo. Algo em Harry estalou. Ele estava tão cansado da atitude do outro.
- Oh sim.- ele sorriu sugestivamente, totalmente falso.- Cá entre nós, é o lado sádico.
Lestrange gaguejou enquanto Zevi começou a rir. Draco o olhou cautelosamente, como se não tivesse certeza se ele estava brincando ou não. Tom revirou os olhos, caindo de volta na cama, observando enquanto Harry lutava para vestir um jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Favorito do Destino
ФэнтезиExistem muitas histórias em que Harry volta ao tempo de Tom Riddle, então fica ou é mandado de volta. E esse é o fim. A menos que ele tente mudar Voldemort. Mas e se as coisas fossem diferentes? E se, apenas uma vez, alguém seguisse um viajante do t...