"Aquela noite"

15.1K 1.1K 705
                                    


A vida de Draco tinha mudado muito desde aquela noite, a dois anos atrás. Só… Foi uma conversa interessante, muito boa mesmo, eles pareciam realmente entender um ao outro na hora que conversavam. Então eles foram ficando um pouco mais próximos um do outro naquele canto daquela boate. E depois vieram beijos. Muitos deles.

Eles foram ficando excitados e quando Draco viu, ele já estava de baixo daquele homem que tinha gostado em segredo havia um tempo. Quando viu… ele estava fazendo sexo com Harry Potter. Quando viu, já estava gemendo incansavelmente com as fortes estocadas que o moreno dava dentro de si.

Ele disse que estava solteiro, e a vida dele estava uma bagunça. E a do loiro também estava.

Tinha sido o melhor sexo da vida dele. Os dois tinham aproveitado tanto! E Harry ainda tinha deixado o endereço dele com Malfoy, assim ainda iriam poder entrar em contato. O moreno o falou que iria entrar em contato com ele quando aquela bagunça fosse arrumada e ele estivesse livre.

Então ele voltou para a rotina dele de sempre, apenas esperando Potter falar com ele. E esperou.

Por um, dois, três meses. E nada. Nada.

Mas tinham coisas mais importantes acontecendo na vida dele do que Potter ignorando sua existência.

Dois meses depois daquela noite, seus pais o vieram com uma notícia arrebatadora. Lembrava de estar sobre sua cama, descansando. Ele estava passando mal fazia um bom tempo. Nem sabia mais que doença era aquela. Tinha tomado poção para todo tipo de coisa, mas qualquer cheiro mais forte fazia ele vomitar.

E chorava fácil.

Muito fácil.

Lucius e Narcisa entraram no quarto com expressões sérias no rosto, e ele ficou receoso com aqueles olhares. Nunca era boa coisa.

- Draco….Decidimos que tem algo que você precisa saber.- Sua mãe falou sentando em sua cama, e ele apenas assentiu.

- Meu pai, seu avô… Se casou com uma mulher Veela.- Lucius revelou, e ele olhou surpreso para o pai, que acenou para que ele não falasse nada. Ainda havia coisas para falar.

- Eu sou um Veela… e você também.

O garoto começou a rir, achando que era alguma piada ridícula, mas foi parando assim que viu as expressões irritadas que os dois possuíam.

- Espera… Isso é sério?! Como- Eu tenho 20 anos! Como vocês só me contam isso agora?!

- Porque você podia abrir a boca para quem não deve!

- Você- Você emitiu a minha identidade por todos esses anos?!

- Esse não é o ponto, Draco! Acabei de contar. Satisfeito?!

- Não!- Lucius começou a se arrepender de ter falado algo, se levantou da cama, sendo seguido pela esposa.

- Bem, essa é a verdade. Lide com ela.

E assim, os dois saíram.

A vida dele naquela casa sempre foi problemática, eles brigavam o tempo todo, e depois dessa revelação, as coisas só pioraram. Principalmente porque ele estava tão emotivo. Ficava furioso muito fácil, e explodia, gritando tudo o que vinha em mente, o que só piorava as coisas.

Narcisa não sabia mais o que fazer, o filho continuava com aquela doença sem nome e explicação. Ela tinha pensado em algo, mas não podia ser isso. Afinal, o filho dela não era gay. Por isso não se preocuparam em contar para ele que podia engravidar graças ao gene mágico que carregava.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora