"Não foi de todo mal"

6.3K 612 41
                                    


Os três chegaram na casa de Malfoy, que assim que soltou o filho, ele saiu correndo para colocar o pijama. Se tinha algo em que Scorpius amava ficar, era o pijama. Draco agradecia aos céus que o filho gostava de dormir e não fazia birra para se deitar.

Na verdade ele ficava fazendo birra pra acordar. Mas tinha dó…. Não gostava de ter que acordar o filho tão cedo, só porque nenhum outro lugar aceitava ele para trabalhar. Mas era melhor que nada. O emprego podia ser complicado e ruim de se fazer, mas pelo menos sustentava os dois, e isso já era de ótimo tamanho para o Veela.

- Ué- Para onde ele foi?- Harry riu, fechando a porta assim que entrou.

- Foi se trocar. Ele não gosta de usar roupa normal pra ficar dentro de casa.

O moreno quase soltou um “aww” ao saber disso. O filho dele era a coisa mais fofa do mundo, e estava muito grato que aquele garotinho estava na vida dele.

Não ficou bravo ao saber ser pai. Foi mais uma surpresa, confusão, já que tinha perdido as memórias. Mas ele gostou de ser o pai de Scorpius, ele era um bebê lindo.

(Igual ao outro pai dele)

- Hum…. Tem espaguete do almoço, serve?- O loiro riu, meio envergonhado que não tinha nada complexo e fresco para oferecer a Harry. Mas Potter sorriu de volta, assentindo. Não ligava para essas coisas. Se estava bom, nada mais era importante.

- Quer ajuda?- O homem perguntou, abraçando Draco por trás, que se arrepiou inteiro, não esperando o ato.

Era um sentimento estranho, já que nunca tinha recebido aquele tipo de carinho, e nunca namorou de verdade, já que era um ex-comensal, além do fato de ser um pai solteiro. Era um combo de coisas que faziam outros caras perderem o interesse nele. Mas não se importava muito, tinha Scorpius para cuidar, e assim podia se dedicar cem porcento ao pequeno.

- N-Não. Não precisa. É só esquentar.- Draco quis se dar um soco por gaguejar, já que se sentiu meio envergonhado com aquele abraço, tão carinhoso daquela forma.

- Certeza?- Harry riu, fazendo o outro homem sentir sua respiração contra seu pescoço, o que o fez corar como um louco. Parecia que seu rosto estava em chamas.

- Toda.

- Ah! Abraço!!- Ouviram Scorpius exclamar assim que ele apareceu na cozinha/sala. O pequeno saiu correndo até eles, abraçando as pernas de Harry, que riu com a fofura fo filho.

- Você também quer um abraço?- O moreno agachou, de forma que pudesse olhar melhor para o pequeno.

- Quelo!- Scorpius estendeu as pequenas mãozinhas, mostrando o quanto ele queria um abraço do pai, que o pegou no colo de bom grado, apertando o bebê em um abraço forte e cheio de carinho.

Draco assistiu os dois com um sorriso contido no rosto, não acreditando no que via. Depois de todo o desastre que tinha acontecido, nunca imaginou que aquele momento poderia estar acontecendo. Os carinhos vindo de Potter, ele brincando com o filho….. essas coisas ele já tinha desistido de acreditar que iriam acontecer.

Mas não.

Ali estava, o homem por quem estava apaixonado, rodopiando com o filho deles no colo, fazendo o pequeno rir. Seu coração se aqueceu por completo ao ver isso. Se não fosse pelo fato que ainda não estavam namorando, ou que o filho estava ali, ele definitivamente iria da-lo um beijo.

Um beijo bem caprichado e quente, para tentar dar uma diminuída na saudade que havia sentido por todo aquele tempo que ficaram separados.

Tinha que ser honesto….amava aquele imbecil. Principalmente depois daquela noite, quando viu o moreno defender os dois com unhas e dentes, não ligando que a briga era com um Weasley. Sempre pensou que Harry não iria pensar duas vezes, e iria com certeza escolher os Weasleys ao invés deles, mas a decisão foi o contrária.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora