"Momento em família"

6.5K 537 98
                                    

Harry percebeu que ainda estava com a roupa do dia anterior assim que entraram na casa dos dois loiros. Ele teria que voltar pra própria casa antes de fazer o que ele havia planejado.

Draco o fez se sentar, já que mesmo se machucando ou não, havia entrado em uma briga bem física. Achava bonitinho a expressão emburrada do homem, principalmente o porque ele realmente tinha ficado preocupado com a demora.

- Você demorou tanto lá dentro! Tem ideia?!

- Foi bem rápido, Draco.

- Não foi não! Eu pensei que ele tinha te desacordado, ou sei lá! Parece que não viu o tamanho daquele homem!

Segurou um sorriso quando viu o biquinho irritado no rosto do namorado. Era tão adorável! Não podia roubar um beijo dele agora, óbvio, principalmente quando estava levando uma bronca.

Assim que chegaram, Scorpius tinha sumido, falando que ia fazer algo no quarto. Draco também estava achando aquilo muito suspeito. Mais uma coisa que estava deixando ele preocupado. O que ele menino estava fazendo?

- Ficou tão preocupado comigo, amor?- Harr falou com um sorrisinho no rosto, e realmente soltou um riso curto ao ver como o loiro tinha corado com o apelido.

- Vai se ferrar.- Malfoy deu de costas, resolvendo ir pegar um copo de água.

Os homens olharam em direção ao corredor assim que ouviram barulhos de pequenos passos rápidos. Era Scorpius, que tinha uma caixinha na mão.

- Aonde o senhor estava?- Draco perguntou, fazendo o filho parar no caminho, se direcionando até o sofá e sentando do lado do pai.

- Pegando coisas!

- Que coisas?- O Veela ainda olhava suspeito para o filho, que mostrou o que segurava, tendo um sorriso inocente no rosto.

Era uma caixa de band-aids com pequenos desenhos de ursinhos nele. Eram todos azuis claro.

- Oh.- Draco acabou rindo, achando adorável o jeito que o pequeno havia sorrido.

Harry olhou interessado para o filho, tentando ver o que ele estava querendo fazer com aqueles curativos.

- O que você vai fazer com isso, meu anjo?- Ele perguntou, vendo o garotinho tirando um deles de dentro da caixa.

- Cuidando do seu dodoí!- Scorpius falou como se ele tivesse feito a pergunta mais idiota da Terra. Ele pegou o band-aid e colou sobre o punho do moreno, cobrindo boa parte do machucado.

  - Ah. Muito obrigada, Scorp!

- Não acabei. Ota mão.- Ele não conseguia pronunciar um monte de palavras com a letra “r” nelas. Draco estava vendo a cena com um sorriso bobo no rosto. Não sabia como ele tinha gerado um ser tão bonitinho e cuidadoso.

 

Harry apenas obedeceu, tendo o mesmo sorriso no rosto.

- Papa melhor?

- Muito melhor! Obrigada, filho.- Potter o puxou para o colo, dando um beijinho na testa do loirinho, que riu com a sensação.

Draco podia chorar de felicidade com aquela cena. A família dele era linda, essa era a verdade. Seu namorado era perfeito (bem, não tão perfeito, era teimoso pra cacete) e não podia pedir por um filho melhor. Queria esfregar aquilo na cara dos pais dele e manda-los a merda.

Na verdade…. Achava bom que não criou Scorpius com seus avós perto. Tinha certeza que iriam dar um jeito de estragar seu filho, e que de alguma forma, acabassem fazendo ele virar uma outra versão de si mesmo.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora