"De jeito nenhum"

5.6K 577 68
                                    


- Então….- O loiro parou de olhar para o namorado por um momento, já que junca tinha admitido aquilo em palavras. Ele sabia, mas nunca falou.

- Então? Aconteceu alguma coisa séria?- O moreno perdeu o sorriso, ficando preocupado pelo outro. Ele parecia muito sério com o que quer que estivesse a falar.

- Não exatamente. Faz tempo.

- Certo.

Ele percebeu que Draco se afastou, então se parou, tendo a intenção de abraçá-lo para consola-lo.

- Sabe que eu sou um Veela, certo?

- Claro.- O loiro tentou ficou mais calmo ao ver o quão tranquilo o outro parecia. Ele só parecia estar levemente preocupado, mas nenhum sinal de raiva ou suspeita.

- Uh… Veelas tem os companheiros escolhidos, que o lado Veela da pessoa escolhe. E você não consegue se relacionar com ninguém além do seu companheiro escolhido.

- Tudo bem…?- Potter ficou com receio que o loiro fosse falar que descobriu quem era e não era ele.

- É você, Harry. Você é o meu companheiro escolhido. Não sabia como te falar isso, ou quando- Mas com essa história de “traição” eu lembrei que não tinha te contado sobre isso.

Olhou de volta para Harry, ficando nervoso com o silêncio que pairou entre eles. Tinha ficado tão bravo para nem sequer falar nada? Não que ele entendesse o porque o moreno iria ficar bravo….

Mas se surpreendeu ao ver o sorriso radiante que o namorado expressava, sendo abraçado por ele segundos após. Potter parecia amar abraçar ele. Nunca foi uma pessoa de muito contato quando era mais novo, mas amava quando era Harry que o tocava. Também adorava os abraços do filho.

Aqueles dois eram as únicas exceções.

- Sério?! Sério, mesmo?!- O homem estava tão feliz que o lembrou de Scorpius quando ganhava algum presente.

- Sim. Acho que agora é meio óbvio que eu não tenho intenções de te trair.

Harry o calou com um beijo carinhoso, segurando seu rosto com cuidado. Os dois acabavam sorrindo entre os beijos, não sabendo lidar com a felicidade de toda.

- Eu não precisava de uma confirmação pra isso, Draco. Eu tinha certeza, que depois desse desentendimento todo, nunca mais iria sequer pensar que você poderia me trair.

- Olha…. Eu posso não seu um Veela nem nada do tipo, mas eu posso te prometer, que eu não quero ninguém além de você. Eu também te escolhi.- O loiro acabou rindo com a comparação do namorado, achando adorável o jeito que ele estava corando um pouco enquanto falava.

- Você é um amor quando fica assim, sabia?- Ele o beijou mais uma vez, rindo baixinho.

- Só assim?- Harry provocou, fingindo estar magoado.

O loiro abriu a boca para devolver a brincadeira, mas foram interrompidos quando a porta de Scorpius foi aberta com tudo, e ele apareceu na sala.

- Acabou?- O pequeno tinha seus braços cruzados, tendo uma expressão impaciente. Ele não gostava de ficar no quarto, parecia que tinham colocado ele de castigo.

- Sim, acabou.- Harry riu, e agachou, pegando o loirinho no colo, que voltou a sorrir.

- O que papais falaram?- Ele estava super curioso, e não deu a mínima em perguntar. Ele era um bebê, claro que não tinha um filtro social, perguntava e falava o que viesse na cabeça. Draco acabava rindo das coisas que ele falava as vezes, lembrava ele quando era muito pequeno.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora