- Eu posso…..- Pode o que?- Draco o olhou esperançoso, sentindo borboletas no estômago assim que sentiu Harry colocar a mão sobre seu rosto, com cuidado.
- Se eu posso….
Harry entrou em pânico. E se ele perguntasse se podia beijar o loiro e ele fosse embora na mesma hora? Podia ofender Draco, fazê-lo se sentir desconfortável….. e isso era o que menos queria.
Em um momento de pânico, ele esqueceu o que ia fazer.
- Se eu posso te dar um abraço! É isso.- O moreno riu de nervoso, e o outro o olhou confuso. Malfoy estava desapontado. Sério? Abraço? Esperava um beijo, nem que fosse um selinho…. Mas não um abraço.
- Tá…pode sim.- Falou sem graça, e o outro o abraçou sem jeito. Queria se enfiar no chão e nunca mais dar as caras.
Potter queria se matar. Não acreditava que tinha feito uma idiotice tão grande assim. Ele iria pedir um beijo! Não um abraço! O que diabos ele estava fazendo?
Gritava internamente, se xingando de todos os nomes possíveis. Não tinha como ele ter sido mais idiota? Se superou dessa vez, até seus terríveis flertes de quando era mais novo foram melhores que isso.
Não iria conseguir dormir com isso na cabeça. Ele abraçou Draco, quando na verdade queria o beija-lo. Estavam quase lá! Mas ele entrou em pânico e ferrou tudo. Como sempre.
Malfoy tentou mascarar a decepção que sentia, e como estava desanimado depois daquilo. Tudo bem….ele tinha acabado de falar que o perdoava. Mas realmente tinha esperado um beijo vindo de Potter.
Estava com uma leve dor no peito, graças ao lado Veela, que se sentiu rejeitado. Odiava aquilo. Tinha que sentir dor física toda vez que algo acontecia em relação a Harry.
Era muito chato.
Os dois se olharam sem graça depois que se separaram do abraço, não sabendo bem o que dizer. Harry parou de olhar pata o loiro apenas ao lembrar da comida que estava esquentando.
- Eita! Quase queimou.- Ele riu, fazendo Draco sorrir bem pequeno.
Iria tentar esquecer aquele momento esquisito e frustrante.
Não podia negar, realmente queria um beijo de Harry. Ficou dois anos pensando em como queria que as coisas fossem diferentes, que o homem tivesse ficado com ele e seu filho. Pensando em como queria poder beija-lo…..
E agora o idiota tinha o dado um abraço, depois de todo aquele clima! Tinha até mesmo tocado em seu rosto! Olhado para seus lábios….. não era possível que tivesse interpretado errado.
Potter simplesmente havia desistido de beijar ele. Era isso o que tinha acontecido. Não sabia o porque…. Mas essa era a verdade. Só esperava não ser por sua culpa que ele havia desistido.
- Qual horário você sai do trabalho?- Harry perguntou depois de um tempo, fazendo o loiro o olhar meio confuso.
- Lá pelas quatro….Porque?
- Queria saber porque eu quero ver vocês com mais frequência, só que eu não sei como.- Ele riu, desligando o fogo.
- Ah….
- Eu posso até encontrar vocês no seu trabalho se-
- Não! Não precisa.- Malfoy se desesperou só com a ideia de que o homem descobrisse aonde ele trabalhava. Iria tentar tirar Scorpius dele, falar pra morar consigo, porque seu ambiente de trabalho não era nada adequado para uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...