"Depois de todo aquele caos"

5.8K 605 118
                                    


Harry acordou assustado, ainda estando sentado no sofá dos Weasleys, que foi aonde ele desmaiou. Primeiro, pensou que foi falta de consideração dos outros, e depois percebeu que ele provavelmente não apagou por muito tempo.

E também tinha….aquilo, acontecendo.

E por “aquilo”, ele se referia a briga caótica que estava acontecendo bem a sua frente.

- Mama! Papa acordou!- Scorpius sussurrou para Draco, meio assustado em falar alto e fazer os outros olharem para ele. O pequeno era meio tímido, e naquela situação, estava para lá de assustado. Não gostava de gritaria, o deixava estressado. O pai dele não o criou assim, então sempre era algo que o deixava alerta.

O Veela olhou para o moreno olhando aos arredores meio confuso, principalmente com aquela gritaria toda. Molly estava sendo segurada para não avançar na filha, mas depois que a mulher ofendeu a mãe, alguns dos irmãos também estavam sendo segurados para não bater nela.

Estava bem complicado.

- Harry..! Meu Merlin- O que você está sentindo?- Draco até agradecia eles estarem tão envoltos em brigar, assim não iriam prestar atenção neles.

Harry se sentiu mais relaxado assim que Malfoy sentou do lado dele, colocando suas mãos no rosto deles. Se arrepiou um pouco, elas eram geladas.

- Eu estou bem agora. Eu lembro de tudo.- Disse firme, fazendo o homem olhar surpreso para si.

- T-Tudo?

- Uhum. Eu sei o que aconteceu pra mim perder a memória.

- Ela jogou um Obliviate em você.

O moreno assentiu, sentindo-se furioso.

- Lembro da nossa noite… Lembro de prometer algo sério entre a gente.

O loiro sorriu abertamente, e o abraçou com força, lacrimejando de alívio. Ele não aguentava mais aquela confusão, aquele apagão na memória de Potter. Só fazia as coisas mais difíceis.

Harry abraçou de volta, também feliz com esse fato. Pelo menos agora se lembrava.

Scorpius assistia os dois com um pequeno sorrisinho no rosto. Estava focando em assistir eles ao invés de ficar prestando atenção na briga.

- Papa, melhor?- O garotinho abraçou o braço do homem, tentando receber um carinho. Harry viu isso e riu com a fofura, abraçando o filho com força. Draco apenas olhou os dois, mantendo seu sorriso. As coisas pareciam estar ficando melhores.

- Estou melhor sim. Só foi uma dor de cabeça muito forte. Nada para se preocupar:

Scorpius assentiu, mas ainda se manteve abraçado a Harry, estando em seu colo. Ele era tão pequeno e delicado…. Mal podia acreditar que ele tinha ajudado a gerar uma coisa tão linda como aquela.

É, ele amava o filho. Mesmo com tão pouco tempo juntos, tinha um senso de proteção enorme com o garoto.

- Mas o que está acontecendo?- Potter sussurrou para Malfoy, que parou de sorrir, lembrando da briga que estava acontecendo bem do lado deles.

- Senhora Weasley deu um tapa da idiota da Ginevra. Agora eu só sei que estão tentando não agredir ela.

- Que mer- O que ela pensou que estava fazendo?- Ele se parou antes de falar um palavrão, lembrando do filho, que estava no colo dele.

- Ela pensou que era esperta e ia fazer você ficar com ela.- Draco falou fazendo uma expressão irritada, da qual Harry achou um tanto adorável. Gostava de ver ele com ciúmes.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora