"Isso seria um desafio"

8.2K 967 200
                                    


A mais ou menos dois anos atrás, a vida de Harry ficou muito estranha. E isso é muito, considerando que a juventude dele foi uma loucura. Ser perseguido por um homem sem nariz era bizarro, mas aquela situação ainda deixava ele mais perplexo.

A dois anos…. Ele ficou noivo de Ginny Weasley.

Tem passado desde então, correndo da data do casamento. Sempre o perguntavam quando iriam marcar, mas Harry dava alguma desculpa, ou falava que ainda estava muito novo, e queria passar mais tempo noivo.

Ginny parecia ficar cada vez mais irritada com o tempo. Ela não perdia a oportunidade de tocar no assunto, e ele dava a mesma desculpa de antes.

“Não estou pronto ainda, Gin. Espere mais.”

Isso não fazia sentido, porque em teoria, era ele quem tinha pedido ela em casamento. Esse era o problema.

Tudo o que lembra, era de acordar com uma dor horrível na nuca, ao lado de um Ginny sem roupa, olhando para ele toda sorridente. Percebeu que também estava nu, e o pior era que não lembrava de ter transado com ela.

Nem mesmo da noite anterior. Não lembrava de beber, ou de simplesmente acordar no dia anterior. Era um branco.

- Bom dia…meu noivo.- A ruiva riu, olhando para o anel brilhante no dedo dela.

- Noivo?!

- Como assim, Harry? Claro que é noivo. Não lembra de ter me pedido em noivado ontem? Acho que você bebeu champanhe demais.

- Ah…. Ah! Lembrei! Claro que lembrei. Noivos hum…- Ele não lembrava coisa nenhuma. Não lembrava de jantar, de champanhe, ou de pedido de casamento.

Ele nem sequer lembrava de ter comprado aqueles malditos anéis!

E o pior…ele não queria ser noivo de Ginny. Tudo bem, eles estavam namorando, mas não queria se casar. Isso era sério demais! Por isso estava adiando o máximo que podia. Estava se esforçando para gostar cada vez mais dela, assim ele iria conseguir até o fim com o lance do casamento.

Passou dois anos, sem entender o que diabos tinha acontecido naquela noite. Ou como aqueles anéis estavam ali. E também o porque de estar tão desconfortável com a ideia de se casar com Ginevra. Ele sabia que tinha algo errado ali, mas não podia falar com ninguém. Ron iria querer matar ele, Hermione iria contar para Ron.

Então ele manteve essa angústia por todo esse tempo.

Lembra que uns meses depois desse tal noivado, ele estava meio grogue na cama, e ouviu alguém batendo na porta, mas Ginny fez questão de ir atender.

Lembra de ouvir uma conversa de fundo, era um homem, só não conseguia distinguir quem era. Se assustou assim que Ginny bateu a porta.

- O que foi isso?- Ele falou confuso assim que ela voltou ao quarto, se sentando na cama ao lado dele.

- Só um idiota.

- O que ele falou?

- Nem esquenta. Não vale a pena.

Ele tinha a impressão que valia sim a pena. Até mesmo foi para a sala, olhar na janela se ainda podia ver o tal homem, mas não tinha ninguém, nada além da chuva. Chovia bastante naquele dia.

Desde então, ele tinha um sentimento estranho em relação a Ginny e aquele dia que foi um apagão. Tudo bem… Se ele tivesse pensado em se casar, e até tivesse comprado os anéis e apenas não lembrasse do pedido, estaria tudo bem.

O problema era que ele não tinha lembrança alguma.

Era assustador de tudo aquilo… ele não lembrava nada daquela semana inteira. Não apenas daquela noite.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora