Os dois homens estavam deitados na cama, com Scorpius adormecido entre eles, não ouvindo absolutamente, bem longe, em seu mundo dos sonhos.Harry fazia carinho no rosto de Draco, não falavam nada em específico, alguns momentos ficavam apenas em silêncio, aproveitando a companhia um do outro. O loiro acabava sorrindo um pouco com aqueles carinhos.
Amava a sensação de segurança que Potter o passava, como seu lado Veela praticamente adormecia de tanta tranquilidade.
- Como foi….sabe- O dia que o Scorpius nasceu?- Isso era algo que o moreno tinha curiosidade em perguntar mas não sabia em que momento trazer a tona sem fazer as coisas ficarem esquisitas.
- Estranho, um tanto estressante.
- Como assim?
Draco revirou os olhos, achando meio estúpido Harry ter perguntado o porque de ter sido estressante.
- Sabe o quanto dói pra parir alguém? Eu pensei que ia morrer!
O moreno ficou se sentindo meio culpado por não estar lá com ele, era o mínimo que podia ter feito, não só como pai.
- Quem te ajudou a chegar no hospital?
- Ninguém. Tive sorte que foi em um sábado a tarde, assim não tive que sair correndo do trabalho nem nada.- O loiro suspirou, lembrando da agonia que sentiu.
Harry voltou a fazer carinho no rosto do namorado assim que o viu ficar mais tenso.
- Eu realmente queria ter estado lá pra te dar apoio, te ajudar com alguma coisa.
- Não foi culpa sua. Foi daquela vagabunda da Ginevra.
O moreno soltou um riso curto e sem graça, concordando com o loiro.
- Demorou muito? Pro Scorpius nascer?
- Sim. Demorou duas horas e meia.
Potter olhou chocado para ele, não esperando nem metade desse tempo.
- Porque?! Aconteceu alguma coisa lá na hora?
- Bem, não queriam me ajudar, porque sou eu, claro. Mas como não podiam negar atendimento, me deixaram em um quarto sozinho, falando que eu tinha que esperar outra pessoa ser atendida. Não tinha ninguém sendo atendido de urgência, era óbvio. O tempo de verdade foi quase 40 minutos. Não era pra ter doído tanto assim, mas acho que dá prazer em ver um Malfoy sofrer ou sei lá.- O loiro relembrou do dia, tendo uma expressão extremamente irritada ao invés de triste. Lembra de querer quebrar a cara daquela enfermeira.
Era uma desgraçada.
Mas ficou surpreso quando olhou para o namorado e ele estava lacrimejando.
- Isso é horrível! Merda, se eu estivesse junto eu duvido que teriam feito isso-
- Se você estivesse junto eles iriam me atender na hora. Você é o salvador do mundo bruxo, no fim das contas.
O moreno saiu da cama, indo até o outro lado, só para apertar seu namorado em um abraço forte e carinhoso, começando a distribuir beijos por todo o rosto do homem, que ria baixo com a sensação.
- Não precisa chorar por isso, Harry. Já passou.
- Precisa sim! Eu estou puto com isso!
- Eu também, mas não tem muito o que fazer. Foi a dois anos atrás de qualquer forma, não tem como mudar.
Harry continuou abraçando o Veela, que ficou com a cabeça encostada sobre o peito do homem.
- O que importa é que vocês dois estão aqui e saudáveis.- Potter disse a si mesmo, fazendo o loiro rir. Mas era verdade, era isso que era importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...