"Só isso era importante"

6.2K 672 75
                                    


  Harry foi para o trabalho tentando ignorar o encontro infeliz que teve com Ginevra naquela manhã. Ela era um saco.

Não tinha ideia de como havia aguentado todo aquele tempo com ela. Era loucura!

Só de imaginar que poderia já estar casado com ela o dava calafrios. Seria um casamento pra lá de infeliz, discussões o tempo inteiro, um não falando com o outro, a falta de sentimentos por um deles…. Seria uma catástrofe. O relacionamento em si já estava caótico.

Imagina um casamento?

Por mais que focasse em pensar apenas na tarde que iria passar com seus loiros, não ajudava muito seu humor já que tinha sido acordado cedo, e brigado em seguida. Seria difícil se os Weasleys o rejeitassem e eles cortassem contato consigo. Foram seu porto seguro por todos aquele anos…..

Mas não podia abandonar o homem que ele gostava, e o filho deles. Nunca iria fazer isso. Só aconteceu essa confusão toda porque ele perdeu a memória.

Porque NUNCA faria isso com Draco. Principalmente com o adorável filho que eles tinham. Era a coisa mais fofa do mundo.

Queria ter ficado ao lado do Veela quando ele teve o bebê. Devia ser tão difícil ter feito aquilo tudo sozinho….. Nem conseguia imaginar as coisas ruins que o loiro passou para poder sobreviver, e criar Scorpius. Aquele Malfoy orgulhoso que ninguém gostava tinha morrido.

Não via mais nada daquele garoto preconceituoso em si. Isso o deixava muito feliz, além de muito aliviado. Estava realmente se apaixonando por Draco, e isso facilitava as coisas. Não precisava se sentir culpado por se sentir assim.

- Alô? Harry? Tá acordado?- Ron o chamou atenção, fazendo ele sair de seus próprios pensamentos e voltar para o ambiente que estava.

- Estou. Me distrai aqui.

- Isso eu consegui perceber. Tá com uma cara irritada…..

- Sério?

- Uhum.- O moreno suspirou e voltou a olhar para o trabalho que tinha que terminar de fazer. Aquilo era chato. Só queria que o expediente acabasse de uma vez.

- Porque você está irritado?- O ruivo achou estranho, olhando para o amigo, que tinha a mesma expressão irritada desde que chegou.

- Ginny me acordou as seis da manhã, pra discutir comigo e depois ir embora.- Falou sem paciência.

Ron fez uma cara estranha e suspirou.

- Você terminou tudo?

- Claro que sim. Eu estou tentando entrar em um relacionamento de verdade com o Draco. Eu tenho um filho pra conhecer.- Olhou perplexo para o ruivo, que deu de ombros e voltou a escrever.

- Mas…. Ela sabe? Dos dois.

- Não. Vai saber quando eu contar para a sua família. Eu vou levar eles junto.

- Isso é uma terrível ideia.

- Hey!

- Eu estou falando certo! Ninguém gosta do Malfoy! Vão ficar putos com ele lá!- Até ele estava tentando convencer Potter. Não queria Malfoy dentro da casa dele. Até que ele não via problema com o garotinho, ele não tinha feito nada.

Mas tinha certeza que era apenas Malfoy dando um golpe em seu amigo. E a criança só estava metida no meio.

- Eu já sei disso! Mas eu acho necessário! Vocês precisam ver que ele está diferente. Só isso!

- Tá.- Ron também ficou com uma expressão irritada depois disso. Não gostava da ideia do amigo namorando o doninha. Não se gostavam na escola, ou melhor, se odiavam quando eram mais novos.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora